Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

sábado, 6 de junho de 2015

[PRÉ JOGO] GRÊMIO X SÃO PAULO - CAMPEONATO BRASILEIRO 2015


Na noite deste sábado, o Grêmio vai a São Paulo, às 22:00, no Estádio do Morumbi, enfrentar o São Paulo pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2015.
A chegada do técnico Roger Machado mexeu com o grupo de jogadores, como provam as duas primeiras partidas. Depois de uma boa atuação no empate com o Goiás, no Serra Dourada, o time gaúcho bateu o Corinthians com autoridade, em Porto Alegre.
"Entramos muito bem. Surpreendemos o Corinthians, fomos muito agressivos com a bola, tivemos personalidade para jogar. Sem a bola, marcamos como equipe, compactados, com todos marcando. Fizemos 3 a 1 e, no segundo tempo, realizamos uma partida muito tática, que nos deu essa vitória tão importante", analisou o meia Giuliano, destacando o começo fulminante com dois gols em quatro minutos, na última quarta-feira.
Roger, claro, valorizou muito sua primeira vitória no Grêmio. "A vitória é algo muito importante, pois nos dá confiança e tranquilidade. Foi um pequeno, mas importantíssimo passo. Vencemos um adversário fortíssimo, e isso vem para aproximar ainda mais o torcedor do time. Nos dá a confiança para seguir trabalhando e poder acreditar que estamos no caminho certo", falou.
A estrutura tática para a partida diante do São Paulo será mantida, mas a equipe terá dois novos desfalques no Morumbi, além do convocado Marcelo Grohe e do lesionado Douglas, que não atuaram contra o Corinthians. O volante Walace, suspenso, dará lugar a Araújo. Na lateral direita, por conta de lesão na coxa, Fellipe Bastos assumirá a posição de Galhardo.


Ficha Técnica:

Grêmio: Tiago; Fellipe Bastos, Geromel, Rhodolfo e Marcelo Oliveira; Araújo, Maicon, Giuliano e Luan; Pedro Rocha e Yuri Mamute. Técnico: Roger Machado

São Paulo: Rogério Ceni; Bruno, Rodrigo Caio (Edson Silva), Dória e Carlinhos; Denilson, Souza, Ganso, Thiago Mendes (Wesley) e Michel Bastos; Luis Fabiano. Técnico: Juan Carlos Osorio

Árbitro: Péricles Bassols (Fifa-RJ)
Assistentes: Rodrigo Henrique Correa (Fifa-RJ) e Thiago Henrique Farinha (RJ)
TV: A RBSTV transmite para todo o RS com (Gustavo Manhago, Diogo Olivier e Márcio Chagas), Premiere, PFC HD e PFCI (com Odinei Ribeiro e William Machado).

Pendurados:

Grêmio: Marcelo Grohe, Rafael Galhardo e Yuri Mamute.

São Paulo: Ganso e Paulo Miranda.

Desfalques:

Grêmio: Galhardo, com lesão muscular, é o desfalque mais recente de Roger. Walace tomou o terceiro cartão amarelo. O técnico não conta também com o meia Douglas, pelo terceiro jogo consecutivo, e com o zagueiro Gabriel e os volantes Ramiro e Arthur, que se recuperam de cirurgia no joelho.

São Paulo: Paulo Miranda, com estiramento no músculo adutor da coxa esquerda,  Alexandre Pato, com edema na panturrilha esquerda, são os novos desfalques. Rafael Toloi ainda aprimora a forma física depois do trauma no ombro. Daniel (joelho direito), Denis (ombro) e Alan Kardec (joelho direito) se recuperam das respectivas lesões. Lucão e Boschilia estão na seleção brasileira sub-20.

@leonardoimortal



Nenhum comentário:

Postar um comentário