Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

domingo, 7 de junho de 2015

Pós Jogo São Paulo 2 X 0 Grêmio.

1 Tempo.

A equipe paulista começou melhor, dominava a partida e aos onze minutos da primeira etapa Luis Fabiano recebe na área vira e chuta para boa defesa de Thiago, o São Paulo seguia em cima principalmente pelo lado esquerdo, mas foi do lado direito de ataque deles que veio o susto falta bem batida a bola desvia em Araujo e quase saiu o gol contra, o Grêmio estava irreconhecível e na metade do primeiro tempo falha de Rhodolfo a bola sobra com Luis Fabiano que com tranqüilidade e sozinho inaugurou o placar, o Grêmio deu um lampejo e em uma boa enfiada de Giuliano Pedro Rocha saiu na cara do gol encobriu Ceni e caprichosamente a bola foi pra fora, em seguida veio a resposta jogada nas costas de Felipe Bastos Luiz Fabiano deixou passar e a bola caiu para Wesley que finalizou e Thiago defendeu, o Grêmio foi inferior na primeira etapa e deixou o SP jogar.

2 Tempo.


O São Paulo seguia melhor e logo aos dez minutos pênalti pra eles que não existiu, aos quinze minutos Pedro Rocha fez boa jogada abriu e chutou a bola desviou e quase entrou, após isso Roger colocou Braian Rodrigues e Junior e tirou Mamute e Araújo, mas o jogo seguiu com domínio dos paulistas,Roger tentou mais uma vez mudar colocando Vitinho e tirando Pedro Rocha o único que finalizou pelo Grêmio, no decorrer da partida o São Paulo tocava a bola e o Grêmio ficava olhando como se tivesse ganhando o jogo e olhando de forma apática. 


Destaque Imortal.

O destaque do Grêmio foi o goleiro Thiago que evitou uma goleada, que fez duas a três defesas difíceis, o jovem goleiro é uma aposta do novo treinador Roger, lembrando que é a segunda rodada que Thiago substitui Grohe que esta na seleção. 


Opinião, Grêmio Foi Mal e a Arbitragem Mais Uma Vez!

Grêmio!

O Grêmio foi mal, horrível, péssimo, pior partida do ano em minha opinião, isso mostra que se 
alguém se machucar ou for suspenso o Grêmio se perde em campo, Felipe Bastos foi medíocre, sem Galhardo machucado e o recém contratado não chegou ainda o volante jogou improvisado, Luan foi o de sempre e Araujo não deu proteção nenhuma a zaga.

Arbitragem.

Assim como em Goiânia, hoje ocorreu mais um erro contra o Grêmio que foi o segundo gol deles, até quando o Grêmio vai permitir só erros contra? Eu não vejo erros a favor somente contra. Esta muito estranho isso, e o Grêmio deixa, não vai as mídias reclamar que nem faz o arqui rival que nem faz os times paulistas e cariocas. 


Ass - @BlogDoImortal e @Ramiro_FF 



Nenhum comentário:

Postar um comentário