Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

domingo, 14 de junho de 2015

Pós Jogo, Grêmio 2 X 1 Atlético – PR.

Tempo.

O time Paranaense começou assustando em boa jogada de Nikão e Douglas Coutinho mandou por cima, três minutos depois falta pra eles a zaga afasta mal e Ítalo chuta a direita de Thiago, o Grêmio respondeu em cruzamento de Galhardo a zaga afastou mal e Luan por pouco não balançou as redes, mas eles assustaram em um lance estranho escanteio mal cobrado, chute pior ainda a bola foi pra cima, mas foi descendo resvalou no poste e Thiago pegou, o jogo era lá e cá e em escanteio mal batido a bola caiu com Rhodolfo que limpou duas vezes a marcação e bateu e por pouco não entrou, na metade da primeira etapa Giuliano finalizou de longe e Weverton espalmou para escanteio, o Grêmio acordava em seguida boa jogada de Douglas que passou pra Giuliano e a bola desvia no zagueiro e foi pra fora, o Grêmio era superior e aos trinta e um minutos Galhardo arrisca de fora e Weverton só espia, e dois minutos depois de tanto insistir mais uma boa jogada de Douglas que passou pra Giuliano que chutou rasteiro sem chances para o goleiro Golaço, o Atlético – PR em busca de recuperação na partida tentou em uma boa jogada de Douglas Coutinho que cruzou rasteiro e Thiago defendeu. Na primeira etapa o Grêmio foi melhor, ganhou o meio campo e fez um bonito gol em uma boa trama.

Intervalo:

Entra - Yuri Mamute  Sai – Giuliano, sentiu desconforto na coxa.

2 Tempo.


Aos dois minutos o Grêmio assustou boa jogada de Mamute pra Galhardo que cruzou rasteiro mais forte de mais a bola passou por todo mundo, em seguida falta pro Atlético – PR e Hernani cobrou bem empatando a partida, o Atlético do Paraná perdia fôlego e aos dez minutos saiu Douglas Coutinho e entrou Felipe, o Grêmio buscava a vitoria e Mamute cruzou Pedro Rocha cabeceou o goleiro salvou na seqüência Rhodolfo colocou pra área e Pedro novamente finalizou só que desta vez fraco e nas mãos do goleiro, o Atlético assustou em um contra ataque cara a cara com Thiago que fez milagre, Roger mexeu tirou Douglas e colocou Braian Rodrigues, o jogo era difícil e Nikão arriscou de fora com desvio na zaga foi por cima, na metade da etapa final a zaga Atleticana falhou e Galhardo virou chutando por cima, o Grêmio seguia em cima e Galhardo bateu falta perfeitamente e Rhodolfo desviou matando Weverton golaço, o time visitante tentou reagir, as duas equipes mexeram no Grêmio entrou Lucas Ramon e saiu Galhardo no atlético saiu Nikão e entro Cléo, mas de nada adiantou, o Grêmio controlou os minutos finais. 



Destaque Imortal

O destaque do jogo de hoje foi o lateral direito Galhardo, que criou ótimas jogadas pelo lado direito e cobrou a falta que ocorreu o segundo gol do Imortal tricolor e cobrou uma falta muito perigosa que quase entrou se não fosse o goleiro deles, Galhardo foi substituído e saiu aplaudido pela sua boa atuação de hoje. 


Opinião

Creio que essa vitoria não foi na técnica, no futebol e sim na pegada e na raça, o time novamente teve uma ótima mobilidade com boas jogadas, passes envolventes e jogadas ensaiadas, o Grêmio vem em uma boa crescente com Roger que parece que aos poucos ta arrumando a casa para alegria da torcida gremista. Torcida que hoje fez uma linda festa. Parabéns Grêmio pela grande vitoria e que venha mais alegrias como essa. 

#PraCimaDelesImortal


Ass - @BlogDoImortal e @Ramiro_FF 



Nenhum comentário:

Postar um comentário