Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

domingo, 21 de setembro de 2014

Pòs Jogo, Grêmio 1 X 0 Chapecoense!

1 Tempo.

A partida começou movimentada logo com um minuto e meio, cruzamento de Dudu e boa finalização de Luan para fora, mas com dois minutos e meio a Chapecoense respondeu em um escanteio em uma cabeceada pra fora Marcelo acompanhou, o Grêmio era melhor e aos 8 minutos lançamento de Geromel para Barcos que ganhou no alto, serviu Luan, Danilo saiu bem, mas no rebote Dudu finalizou forte fazendo 1 a 0, saindo da seca já que não marcava desde agosto. O Grêmio após o gol recuou apostando na velocidade de Dudu e Luan e aos 25 minutos Luan recebe sozinho em velocidade parte pra cima com os marcadores chegando finalizou nas mãos do goleiro, com Dudu entrando livre pelo meio, depois desse lance a Chapecoense cresceu na partida tendo a posse de bola, mas sem assustar até que aos 38 minutos, falta na entrada da área Zé bateu rente ao travessão tirando o UUUL da torcida, aos 40 minutos após ter tentado cruzamento Pára passa para Dudu que finaliza para boa defesa de Danilo blitz do Grêmio e aos 41 minutos, Luan chuta do meio da rua mas Danilo tava esperto e defendeu, aos 42 jogada rápida Dudu chutou para grande defesa de Danilo, já nos acréscimos Fabiano faz jogada individual e chuta forte a direita de Grohe. A primeira etapa acabou 1 a 0 e com posse de bola de 51 % pro Grêmio, contra 49 % da Chapecoense.

Intervalo.

No intervalo Jorginho resolveu mexer na Chapecoense e entrou Zezinho e saiu Diones.

2 Tempo.

A segunda etapa começou movimentada logo com 1 minuto e trinta, o time catarinense chegou com uma finalização nas mãos de Grohe, aos 4 minutos no bate rebate sobrou pra ele que finalizou pra fora, o jogo seguia lá e cá e aos 7 minutos Camilo arriscou de longe mas Marcelo defendeu sem problemas, aos 10 minutos em escanteio para o Imortal Tricolor que Luan bateu e Geromel cabeceou a esquerda do gol, aos 13 minutos Geromel matou o contra golpe do time da Chapecoense e levou o terceiro amarelo, nos 15 minutos Jorginho mexeu colocando B.Rangel e tirando Camilo, Já Felipão respondeu um minuto depois colocando Riveros para saída de F.Bastos, após as duas substituições Bruno Silva finalizou aos 17 minutos, o Jogo seguia equilibrado e aos 24 minutos Rodrigo Biro tabelou com Fabinho Alves e entrou na área finalizando nas mãos de Grohe, depois deste lance Felipão tirou Luan e colocou Fernandinho, mas em seguida Biteco tomou o terceiro amarelo, o jogo era aberto mas com equilíbrio e aos 32 falta no bico da área, Zé bateu bem mas Rholdofo não alcançou e Danilo apareceu tirando de soco, o Grêmio recuava e a Chapecoense vinha pra cima, Felipão decidiu tirar Barcos que voltava de lesão e colocou L.Coelho, e Jorginho avançou o time tirando R.Conceoção e colocando Hyorran, aos 38 minutos grande jogada de Zé que passou pro L.Coelho que finalizou forte para grande defesa de Danilo e foi só, após os 39 minutos Grêmio recuou e a Chapecoense foi toda pra área, o juiz deu 4 de acréscimos e o IMORTAL TRICOLOR se segurou lá atrás com grande atuação de Geromel.

Brasileirão.

O Grêmio venceu, ganhou os 3 pontos se manteve em quinto a um ponto do G – 4, e o próximo confronto é direto contra o Fluminense fora e com dois desfalques M.Biteco e P.Geromel, O time do Rio está a três pontos do nosso Grêmio, o jogo contra o Fluminense é fora no dia 24/09/2014, Quarta Feira as 22:00 h.

Opinião.


O Grêmio fez o gol muito cedo e poderia ter matado o jogo ainda no primeiro tempo com boas chances. Na segunda etapa o time entrou sonolento, apagado. Com as mudanças o time deu uma leve melhorada mas nada alem disto, o Grêmio se acomodou na etapa final e contra o Fluminense fora vamos ter que fazer muito mais para os três pontos, Estamos a 1 ponto do G- 4 se entrarmos não saímos mais, mas a próxima rodada vai ser um jogo de seis pontos, vai ser o famoso vai o racha!?! Mas lembrando que vamos ter que jogar tudo que temos. Com Raça, Sangue e muito Coração. 





#AvanteGrêmio #PraCimaDelesImortal

Att - @Ramiro_FF

Nenhum comentário:

Postar um comentário