Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Semana Agitada No Imortal Tricolor!

Em um mal momento no campeonato brasileiro e em meio a crise política. Dês da derrota no GRE – nal até aqui o nosso Grêmio vai tendo uma semana agitada, com algumas novidades, vamos a elas :

Até o Fim do Ano!

O goleiro Busatto não aproveitado no tricolor foi emprestado a equipe do Icasa, o clube é de Juazeiro do Norte no interior do Ceará, o Icasa esta em décimo quarto lugar na serie B, o goleiro ficara até o fim deste ano por lá.

Outro que devera ser emprestado é o meia Maxi Rodrigues, não sendo aproveitado no tricolor o meia pode ir para outro clube para jogar mais e até o momento o Vasco da Gama estaria interessado para o jogador ficar lá no segundo semestre desta temporada.

Uma Baixa e Mais Um Jovem Integrado!

O meia Alan Ruiz sentiu no treino da terça feira e vira duvida para ser relacionado no jogo contra o Criciúma, afinal o meia argentino sentiu o adutor da coxa, o meia argentino iria ser reavaliado hoje, pra ver se esta em condições de jogo.

O jovem atacante Ronan da equipe sub 19 participou de um trabalho físico junto ao grupo principal, e vai ser integrado para o período de observações, o jovem é um empréstimo do Fluminense e tem 1.96 cm de altura e o Grêmio tem a opção de compra do jovem atacante.

#AvanteGremio


@Ramiro_FF e @LeonardoImortal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário