Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

[PRÉ JOGO] GRÊMIO X SANTOS - COPA SADIA DO BRASIL 2014

Na noite desta quarta feira o Grêmio recebe o Santos pelas oitavas de final da copa do Brasil, às 20:00 na Arena do Grêmio, a partida é o início da caminhada para o tão sonhado Penta campeonato da competição. O clube gaúcho venceu a copa do Brasil em 1989, 1994, 1997 e 2001.
Em 2010 e 2013, Grêmio e Santos se enfrentaram em mata-matas de Copa do Brasil. Na primeira oportunidade, o Peixe, com Robinho, Neymar, Paulo Henrique Ganso e companhia, perdeu no Olímpico por 4 a 3, mas conseguiu vencer por 3 a 1 na Vila Belmiro e garantir vaga na decisão – o Alvinegro superou o Vitória e foi campeão da competição. 
No ano passado, as duas equipes voltaram a se encontrar, mas nas oitavas de final, como na atual edição. Depois de o Santos vencer o jogo de ida, na Vila, por 1 a 0, os gremistas fizeram 2 a 0 na Arena do Grêmio e empataram o placar do confronto em mata-matas de Copa do Brasil.

Ficha Técnica:

Grêmio: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Rhodolfo e Zé Roberto; Walace (Matheus Biteco), Ramiro, Giuliano, Luan e Dudu; Barcos. Técnico: Luiz Felipe Scolari


Santos: Aranha; Cicinho, Edu Dracena, David Braz e Mena; Alison, Arouca, Lucas Lima, Thiago Ribeiro e Robinho (Leandro Damião); Gabriel. Técnico: Oswaldo de Oliveira

Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio (GO), auxiliado por Kleber Lucio Gil (SC) e Carlos Berkenbrock (SC).

TV: O Sportv e a ESPN Brasil anunciam transmissão

Desfalques:

Grêmio: Saimon, em recuperação de dores no joelho, Riveros, com dores musculares, além de Fellipe Bastos, que já atuou pelo Vasco na competição. 
Santos: Bruno Uvini, Vinicius Simon, Renato e Gustavo Henrique, lesionados. Victor Ferraz não pode entrar em campo por que já disputou a Copa do Brasil pelo Coritiba este ano.
@leonardoimortal

Nenhum comentário:

Postar um comentário