Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Grêmio Vai ao Rumo do Penta!

Copa Do Brasil!

O Grêmio na quinta - feira começa a busca da quinta Copa do Brasil, contra a equipe do Santos na ARENA. A equipe do Imortal Tricolor e o Cruzeiro são os maiores campeões desta competição com quatro taças cada um.

A primeira Copa do Brasil, o Grêmio levou em 1989 e de forma invicta e em 1994 e 1997 também foram conquistas invictas do Grêmio, em 2001 o Grêmio também levou a taça mais não invicto.  
Esse ano o segundo semestre da equipe Imortal, será a Copa do Brasil no comando de Felipão que sabe bem o caminho para nos trazer a taça, lembrando que quem ganhar a Copa Br garante vaga na Libertadores.

Opinião!

Felipão é um entendedor da competição e o Grêmio ta há treze anos sem titulo, acho certo dar prioridade a Copa do Brasil, pois o caminho é mais curto, oito jogos, e acabaria com um grande jejum do Imortal tricolor de treze anos, então há muita esperança criada em cima desta Copa, mas lembrando que o time do Grêmio é limitado de mais, então se a taça vier vai ser sofrido, do melhor jeito Gremista, na raça.
Logo abaixo fotos das conquistas das Copas do Imortal Tricolor.


Danrlei Tem Três.

O jogador que mais conquistou Copa do Brasil pelo Grêmio é o imortal Danrlei com três no currículo, 94,97 e 2001, ele foi titular nessas três conquistas, concerteza Danrlei por esses e outros títulos estará imortalizado na historia do Grêmio e pra nós torcedores.

@Ramiro_FF 




Nenhum comentário:

Postar um comentário