Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

sábado, 2 de agosto de 2014

Pré Jogo e a Chance de André!

Vamos as quatro linhas chega de oba oba, neste sábado o Grêmio pegara o Vitória, pela décima terceira rodada, e o técnico interino André Jardine terá uma chance e tanto de mostrar um pouco do seu serviço, já que ele comandara o Grêmio neste sábado as 21 : 00 ( Nove Horas ), e André promoveu algumas mudanças, vamos as escalações.

Grêmio – Marcelo Grohe, Pará, Rhodolfo, P.Geromel e Breno, Edinho, Riveros, Giuliano, Luan, Dudu e Barcos.

Vitória – Wilson, Ayrton, Kadu, Alemão e Euller, Marcelo, José Welison, Richarlyson, Caio e Dinei.

Desfalques.

Grêmio : Somente o zagueiro Saimon esta no departamento médico com dores no joelho.

Vitória : Adriano volante do Grêmio não poderá jogar por causa do acordo do empréstimo que o Grêmio fez ao time do Vitória , zagueiro Matheus, lateral Juan e os meias Escudero e Felipe estão no departamento médico.

Pendurados :

Grêmio – Os atacantes Barcos e Luan e Pará no lado do Imortal.

Vitória – Alemão, Danilo Tarracha, Josa, Neto Coruja, Sousa, Vinicius e Wilson!

Opinião :

Com os desfalques do Vitória, com todo respeito ao time, o Grêmio tem que fazer os três pontos, pelo time que tem e pela situação que está, a hora de começar arrumar a casa é hoje em um jogo fora, para ganharmos moral e quem sabe arrancar no brasileiro, se empatar ou perder hoje é no mínimo preocupante pelo forte time do Grêmio diante do fraquíssimo e candidato a Z – 4 Vitória! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário