Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Pôs Jogo, Cruzeiro 1 X 0 Grêmio!

1 – Tempo

No primeiro tempo tivemos menos posse de bola, mais assustamos mais que eles com duas excelente chegadas de Dudu uma aos 23 minutos em uma jogada individual e outro um belo chute aos 32 min, a primeira chance deles e a única no primeiro tempo foi aos 37 minutos, no primeiro tempo fomos bem superiores tivemos mais chances, mas não concretizamos os lances.

2 – Tempo
Grêmio voltou para a segunda etapa com o mesmo nível e assustou primeiro com um chute de Ramiro obrigando Fabio a boa defesa, e luan fez fila já aos 33 minutos entrou na cara do gol mas Fabio salvou novamente, e no final do jogo fomos castigados um cruzamento do zagueiro Dedé, Dagoberto cabeceia, sem chance para Marcelo, em uma falha individual do lateral Pará.

Preocupações e Entrega

A defesa do Grêmio que não falhava vem falhando, o meio vem sendo pouco criativo e apostando na individualidade de Luan e Dudu, mas o problema maior são nossos erros individuais que em um jogo que nem hoje nos deixa na mão.

Mas vale ressaltar a entrega, a raça e a vontade que tivemos, fomos copeiros, perdemos em um erro individual ( PARÁ ), mas fora isso marcamos bem, atacamos bem, Dudu se mostrou capaz de fardar Luan mostrou que quando quer joga, Rhodolfo e F.Bastos se entregando de mais e tendo muita vontade. Isso deixou a torcida mais contente, mas o resultado desanimou, mas lembrando que é o começo de um grande trabalho.

#AvanteGremio


@Ramiro_FF @BlogDoImortal e @LeonardoImortal

Nenhum comentário:

Postar um comentário