Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

sábado, 16 de agosto de 2014

Novo Ambiente, Velha Alma Copeira!

Em entrevista coletiva do técnico Felipão, falou que aos olhos dele, jogar bonito não importa o que importa é recuperar aquela alma copeira que o Imortal tricolor tinha na década de 90 onde foi um time vencedor.

- Temos de reconstruir esse ambiente no Grêmio. Precisamos de apoio, independentemente de estarmos bem ou não no jogo precisamos de alma. É isso que precisamos. Muitas vezes a equipe pode não ser a melhor, mas quero alma. ( Entrevista do SITE GE )

E isso que a torcida espera, no GRE – nal teve uma melhora, mas perdemos em alguns erros individuais, vai ser um trabalho ardo de Felipão. E vem cumprindo o que prometeu já integrou quatro jovens da base ao time principal.

Opinião.

Com Felipão vem a esperança da torcida de novos títulos, novas taças, pois é um técnico de varias eu diria inúmeras conquistas no futebol mundial, e se revelou no Grêmio, a conquista mais lembrada da época é a Libertadores de 1995, mas o futebol de lá pra cá mudou, então por isso que eu creio, que tem que dar tempo ao Felipão, pois vai ser um trabalho longo, ardo e difícil, vai ser tempo de renovação. Então neste começo de trabalho muita paciência, principalmente de nós torcedores.

Brasileirão.

O Grêmio vem de três derrotas seguidas, permanece na décima primeira posição, com dezenove pontos, a seis pontos da zona de rebaixamento sete dos quatro clubes que vão a Libertadores, o tricolor jogara neste domingo pela décima quinta rodada as 16 h.

#AvanteGrêmio


VIA - @Ramiro_FF @LeonardoImortal e @BlogDoImortal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário