Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

domingo, 17 de agosto de 2014

Grêmio X Criciúma, Pré – Jogo!

Décima Quinta Rodada.

Na tarde de hoje o Grêmio enfrentara o Criciúma, as 16 h na ARENA, o preço do ingresso como todos sabem foi diminuído para quinze reais e tem um atrativo, Felipão pela primeira vez comandando o Grêmio na ARENA, vamos as escalações, desfalques, pendurados e a arbitragem da partida :

Escalações.

Grêmio – Neste jogo a escalação tricolor é improvável, devido as mudanças que Felipão vem fazendo e os desfalques que temos, então provável escalação.
Marcelo Grohe, Ramiro, Rhodolfo, Werley e Breno, Walace, F.Bastos, Rodriguinho, Giuliano, Dudu e Lucas Coelho.

Criciúma - Luiz Ediardo, F.Ferreira, Gualberto e Giovanni, Serginho, Martinez, João Vitor e Paulo Baier, Silvinho e Gustavo.

Desfalques.

Grêmio – Saimon com dores no joelho, Barcos com lombalgia, Riveros e Alan Ruiz com o mesmo problema desconforto muscular e Pará com terceiro amarelo.

Criciúma – Os Zagueiros Heitor e Rafael Donato se recuperam de cirurgia, o volante Maylson, o meia campista Rafael Costa e os atacantes, Bruno Lopes, Christiano e Michael, estão em recuperação na parte física.

Pendurados e Arbitragem.

Grêmio – Luan, Marcelo Grohe, Ramiro e Rodriguinho, Barcos também mas está fora por lesão.

Criciúma – Lucca e Silvinho.

O arbitro será Wilton Pereira De Sampaio ( Goiás é da FIFA ) os bandeirinhas são, Cristhian Passos Sorense e Bruno Raphael Pires do estado do Rio Grande do Sul.

Preocupação.

O que preocupa o Grêmio hoje é a bola parada de Paulo Baier, conhecido por ser um excelente batedor de escanteios e faltas, é um jogador que tem o respeito de Felipão, que utilizou a seguinte frase ( Quem não se preocupar com o Paulo Baier é maluco. Joga para caramba, sabe jogar. Poucos no mundo batem na bola como ele ) Jogador tem 39 anos e está confirmado para a partida de hoje.

#AvanteGremio

@Ramiro_FF @BlogDoImortal e @LeonardoImortal 



Nenhum comentário:

Postar um comentário