Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quarta-feira, 16 de julho de 2014

[PRE JOGO] GRÊMIO X GOIAS - CAMPEONATO BRASILEIRO 2014

Na noite esta quarta feira o Grêmio retorna ao Brasileirão depois da parada da copa do Mundo, o jogo é contra o Goiás, às 19:30, na Arena do Grêmio, válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O destaque desta noite fica por conta da estreia do meia Giuliano, há quase um mês, Giuliano se sente à vontade neste papel de destaque. Sua evolução técnica e física após três anos e meio na Europa ficou evidente nos primeiros treinos e nos amistosos contra Maringá e Londrina. Seu arremate preciso virou arma: o camisa 88 é o novo cobrador de faltas da equipe. 
A importância de Giuliano no time só tende a aumentar. Nos dois jogos realizados no Paraná, quase todas as jogadas de ataque passavam por ele. O que a comissão técnica espera é que suas assistências possam elevar o desempenho de Barcos, criticado pela torcida por perder gols importantes no primeiro semestre.

Ficha Técnica:

Grêmio: Marcelo Grohe; Pará, Rhodolfo, Geromel e Saimon; Ramiro,  Riveros, Alán Ruiz, Giuliano, Luan; BarcosTécnico: Enderson Moreira

Goiás: Renan; Valmir Lucas (Felipe Macedo ou Thiago Mendes), Jackson, Pedro Henrique e Lima; Amaral, David, Ramon, Tiago Real e Liniker; Assuério; Técnico: Ricardo Drubscky

Arbitragem: Luiz Flavio de Oliveira, auxiliado por Vicente Romano Neto e Herman Brumel Vani (trio paulista).

TV: SporTV transmite o jogo ao vivo, menos para o Rio Grande do Sul, que pode assistir pelo PFC.



Pendurados:

Grêmio: Barcos, Dudu e Pará estão pendurados. Nenhum atleta está suspenso.

Goiás: Amaral, Esquerdinha e Tiago Real têm dois cartões amarelos. Nenhum jogador está suspenso. 

Desfalques:

Grêmio: O lateral-esquerdo Marquinhos faz tratamento para uma torção que sofreu no joelho e deve ficar fora durante pelo menos 15 dias. O atacante Fernandinho, recém-contratado, ainda faz readaptação para se alcançar o nível físico do grupo, e também aguarda liberação legal para atuar. O nome de Matías Rodriguez, lateral-direito, ainda não apareceu no BID.

Goiás: Contratados durante a pausa do Brasileirão, o lateral-direito Moisés, o lateral-esquerdo Léo Veloso e o atacante Bruno Mineiro ainda não estão regularizados. Os volantes Juliano e Rodrigo, com lesão no joelho, seguem em tratamento. Recuperado de estiramento muscular, Thiago Mendes ainda aprimora a condição física.

@leonardoimortal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário