Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

terça-feira, 29 de julho de 2014

Felipão Novo Técnico!

Depois da saída de Enderson, Koff foi há São Paulo e trouxe Felipão, o torcedor se diz contente nas redes sociais, e mais uma vez a imprensa queima a língua ao dizer que o Grêmio não teria dinheiro.
Felipão volta ao tricolor gaúcho após dezoito anos, vai ser sua terceira passagem a primeira foi em 1987 como treinador, depois saiu treinou outros clubes e voltou ao imortal em 1993 ficando até 1996, três anos de muitas alegrias ao torcedor gremista e para ele Felipão, se consagrando campeão da copa do Brasil de 94, libertadores de 95, Brasileirão de 96 além dos estaduais, Felipão é ídolo no Grêmio, e se fizer metade do que fez naqueles três anos vão ter que colocar uma estatua dele na Arena.

Bom e Velho Felipão!

A torcida logicamente vai esperar, conquistas dele e aquela velha e boa raça do Grêmio copeiro, aquele velho Felipão de futebol não tão bonito, mas que trás o que a torcida precisa, títulos, taças, conquistas uma coisa que não temos há 13 anos, então esperamos que venha este Felipão para nós, para deixar sua história no Grêmio ainda mais bonita.

Casa Pronta e Opinião!

A casa tava preparada com a dispensa de Kleber ao Vasco afinal os dois brigaram no Palmeiras, e com a queda de Felipe na seleção e com maus resultados de Enderson foi a primeira opção de Koff.
Tava na hora do filho a casa voltar, ele volta, e com ele a esperança de trazer a Copa do Brasil, já que por ele ser um conhecedor em mata – mata, está vai ser a primeira missão dele em seis meses, pra daí ver se o trabalho vai prosseguir ou não, Koff sabe da falta que faz uma taça e a Copa BR já entramos nas oitavas, Barcos falou que gostaria de trabalhar com Felipão novamente, antes mesmo dele ser acertado foi onde ganharam a Copa do Brasil pelo Palmeiras, e agora no Grêmio esperamos o mesmo para ano que vem, ir atrás da América novamente.
Boa Sorte Felipão que com você venham alegrias pra nós.

#AvanteGrêmio

@Ramiro_FF



Nenhum comentário:

Postar um comentário