Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quarta-feira, 21 de maio de 2014

[PRÉ JOGO] GRÊMIO X BOTAFOGO CAMPEONATO BRASILEIRO 2014



Na noite desta quarta feira em Caxias do Sul, no Estádio Alfredo Jaconi (Arena cedida para FIFA como campo de treino), às 22 horas recebe o Botafogo pela 6 rodada do Campeonato Brasileiro. O Grêmio precisa de um tropeço de Inter e Cruzeiro para terminar a rodada como líder.

Naquele ano, em que a equipe treinada por Celso Roth foi a melhor do primeiro turno e ocupou o topo da tabela por 17 rodadas - sendo 13 delas consecutivas -, a liderança escapou na 33ª, quando o São Paulo de Muricy Ramalho tomou a ponta e ficou com o título. Desde então, o Grêmio se manteve no G-4 em 2010, 2012 e 2013, mas não passou da segunda colocação.


Ficha Técnica:


Grêmio: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Bressan e Breno; Edinho (Ramiro), Riveros, Alán Ruiz, Rodriguinho e Dudu; Barcos. Técnico: Enderson Moreira
Botafogo: Renan; Edílson, Bolívar, André Bahia e Junior Cesar; Airton, Bolatti, Gabriel e Carlos Alberto; Emerson Sheik e Zeballos. Técnico: Vagner Mancini
Arbitragem: Flavio Rodrigues de Souza (SP), auxiliado por Kleber Lucio Gil (SC) e Marcio Luiz Augusto (SP).
TV: A TV Globo transmite ao vivo para RS (menos Porto Alegre e Caxias do Sul), SC, RJ (menos Resende), ES, BA, AL, PB, RN, PI, PA (Santarém), AM, RO, AC, RR, AP e DF. O Premiere, pelo sistema pay-per-view, Premiere HD e PFCI mostram o jogo para todo o país.
Desfalques:
Grêmio: Léo Gago, Rhodolfo e Kleber Gladiador estão liberados pelo departamento médico, mas ainda buscam o melhor ritmo de jogo. Luan está a serviço da seleção sub-21. Geromel e Adriano estão em fase de recondicionamento físico.
Botafogo: Jefferson, por causa de uma resolução da Fifa para os jogadores convocados para Copa, está fora deste jogo, assim como Dória, que está com a seleção brasileira sub-21. Marcelo Mattos, Daniel, Tanque Ferreyra, Cidinho e Ronny estão no departamento médico. 
Pendurados:
Grêmio: Alan Ruiz e Ramiro.
Botafogo: Dória e Edilson.
Árbitro:


@leonardoimortal

Nenhum comentário:

Postar um comentário