Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quinta-feira, 10 de abril de 2014

[PRÉ JOGO] GRÊMIO X NACIONAL (URU) -TAÇA LIBERTADORES DA AMÉRICA 2014



Na noite desta quinta feira o Grêmio recebe o Nacional de Montivídeu, na Arena, às 22 horas, pela ultima rodada do Grupo 6 da Taça Libertadores da América.
Apesar da vantagem natural que se esboça a favor do Tricolor, o grupo preferiu manter o discurso humilde durante a semana, respeitando os uruguaios.
- Não é jogo decisivo, mas pode fazer a diferença com a nossa torcida. Acho que a vitória é importante e vamos brigar por isso. Nenhum rival é fácil na Libertadores - destaca Barcos. 
Ja o Nacional veio a Porto Alegre com o time misto os únicos titulares que provavelmente atuem hoje na Arena seriam o goleiro Munúa, o zagueiro Scotti, o lateral Díaz e o meia Prieto. Em sua entrevista o técnico Gerardo Pelusso afrmou que: " É uma partida muito difícil. Temos que cuidar a imagem da instituição, mas também é muito próxima da partida do fim de semana".
Ficha Técnica:
Grêmio: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Rhodolfo, Wendell; Edinho (Jean Deretti), Ramiro, Riveros, Alán Ruiz e Dudu; Barcos. Técnico: Enderson Moreira
Nacional-URUMunua; Piriz, De los Santos, Scotti, Diaz; Ramos, Arismendi, Prieto e Espino; Iván Alonso e García. Técnico: Gerardo Pelusso.
Arbitragem: Oscar Maldonado, auxiliado por Efrain Castro e Wilson Arellano (trio boliviano).
TV: O canal Sportv transmite ao vivo o jogo.
Desfalques:
Grêmio: Kleber, com lesão no joelho, Luan, submetido a cirurgia na mão direita, e Zé Roberto, em fase final de recuperação, são os desfalques.
Nacional-URU: Já desclassificado, Gerardo Pelusso optou por escalar equipe mista contra o Grêmio. 
História:
Com um mergulho perfeito, o volante paraguaio Riveros marcou de cabeça o único gol em confronto contra o Nacional, no Parque Central, em Montevidéu. O gol saiu aos 23 minutos do segundo tempo após cruzamento de Ramiro. 
Realizada em 13 de fevereiro de 2014, a partida marcou a arrancada gremista na Libertadores.
@leonardoimortal


Nenhum comentário:

Postar um comentário