Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

[PRÉ JOGO] GRÊMIO X VERANÓPOLIS - GAUCHAO 2014



Na noite desta quarta feira o Grêmio recebe o Veranópolis, às 19:30 na Arena, pela 6ª rodada do campeonato gaucho de 2014. 
Vencer para tentar encerrar qualquer desconfiança e ainda embalar para o Gre-Nal do final de semana e também para a disputa da Libertadores. Com esse objetivo, o Grêmio, que não vence há duas partidas (empates com Brasil-Pel e Juventude).
Para o confronto, Enderson Moreira manterá o mesmo time que empatou em 1 a 1 contra o Juventude. A promessa, no entanto, é por mudança de atitude para evitar erros repetidos, principalmente na defesa. Ainda sem estar inscrito no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, Alan Ruiz segue em poder estrear pela equipe que é líder do Grupo B do Gauchão, com oito pontos.

Ficha Técnica:

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Pará, Rhodolfo, Bressan e Wendell; Edinho, Ramiro, Maxi Rodríguez, Zé Roberto e Kleber; Barcos – Técnico: Enderson Moreira.

VERANÓPOLIS: Rodrigo Rocha, Fininho, Léo Dagostini, Douglas e Romano; Marcos Rogério, Glauber, Eduardinho, Bruno Coutinho; Lê e Juba (Soares) – Técnico: Julinho Camargo.


Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Data-hora: 05/02/2014 – 19h30
Árbitro: Fabrício Neves Correa
Auxiliares: José Antônio Franco Filho e José Eduardo Calza



@leonardoimortal






Nenhum comentário:

Postar um comentário