Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

[PRÉ JOGO] GRÊMIO X NACIONAL (URU) - TAÇA LIBERTADORES DA AMÉRICA 2014



Na noite desta quinta feira no Uruguai o Grêmio incia sua caminhada rumo ao tri da América, o imortal enfrenta o Nacional às 22:15 no Estádio Parque Central em Montivideu- URU. 
Desde que vencera o torneio pela segunda vez em 1995, o Grêmio já desfilara outras nove vezes o manto tricolor pelos campos sul-americanos. Chegou a três semifinais e a uma decisão, vencida pelo Boca Juniors, em 2007. Seriam campanhas honrosas se não faltassem tantos títulos no acumulado de uma década. A última taça, à exceção de Gauchão, fora erguida por Zinho, a Copa do Brasil de 2001. Essa pressão retroativa não é tese. Existe e foi tema de conversa de Enderson com os jogadores na terça, após o desembarque da delegação em Montevidéu, sob forte chuva.
- A gente não estava nesses anos. Mas a pressão vem passando de jogador a jogador. Nós estamos unidos e temos que passar isso para dentro de campo. Tem que mostrar raça, vontade, a torcida não merece ficar tanto tempo sem títulos - esclarece o zagueiro Rhodolfo.
Ficha Técnica:
Grêmio: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Rhodolfo e Wendell; Edinho, Ramiro, Riveros e Zé Roberto; Luan e Barcos. Técnico: Enderson Moreira
Nacional-URU: Munúa; Alvarez, Scotti, Curbelo e Díaz; Prieto, Calzada e Cruzado; Pereiro, Alonso e De Pena. Técnico: Gerardo Pelusso 
Árbitro: Antonio Arias (Paraguai)
Auxiliares: Darío Ganoa e Eduardo Cardozo (ambos paraguaios)
TV: O canal Fox Sports transmite ao vivo a partir das 22:00
Desfalques:
Grêmio: Kleber, com lesão no joelho, é o único desfalque do time de Enderson Moreira
Nacional-URU: Richard Porta está fora por opção técnica, entrando o jovem Pereiro em seu lugar. Já Ismael Benegas está cumprindo suspensão por confusão quando ainda atuava pelo Libertad. Tem mais uma partida a cumprir de seu gancho de três jogos.
@leonardoimortal

Nenhum comentário:

Postar um comentário