Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

domingo, 16 de fevereiro de 2014

[PRÉ JOGO] GRÊMIO X ESPORTIVO - CAMPEONATO GAÚCHO 2014



Na tarde deste domingo o Grêmio vai à Bento Gonçalves enfrentar o Esportivo, às 16 horas, no Estádio Montanha dos Vinhedos, pela 8ª rodada do Campeonato Gaucho de 2014.

Depois da importante vitória na quinta-feira contra o Nacional, no Uruguai, pela estreia na Libertadores, o Grêmio volta as atenções ao Gauchão. Porém, alguns titulares ganharão uma folga. O técnico Enderson Moreira decidiu mandar um time misto contra o Esportivo neste domingo. às 16h. em Bento Gonçalves. Mas o torcedor gremista tem motivos de sobra para acompanhar a partida. Isso porque será o primeiro jogo do meia Alan Ruiz como titular do Grêmio.

O argentino foi contratado do San Lorenzo no início deste ano. Além disso,  os garotos Luan e Wendell, que têm chamado atenção pelas boas atuações, estarão também entre os 11. Poupados mesmo serão seis. O goleiro Marcelo Grohe,  Pará , Rhodolfo, Edinho, Zé Roberto e Barcos. O atacante Dudu, último reforço do Grêmio na temporada, viajará para Bento Gonçalves e deve ficar no banco como opção ao treinador gremista.

Ficha Técnica:

Grêmio: Busatto, Moisés, Werley, Bressan e  Wendell; Ramiro, Riveros, Alán Ruiz, Jean Deretti e Maxi Rodríguez; Luan. Técnico: Enderson Moreira

Esportivo: Vinícius; Afonso, Reginaldo e Luther; Agenor, Carlinhos, Fabinho, Ygor, Claitinho e Robert. Técnico: Flávio Campos

Local: Estádio Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves (RS) 
Data: 16 de fevereiro de 2014, domingo 
Horário: 16 horas (de Brasília) 
Árbitro: Márcio Chagas da Silva 
Assistentes: Carlos Henrique Selbach e Élio Andrade Júnior
TV: A RBSTV transmite o jogo ao vivo e PFC.

Desfalques: 


Grêmio: O técnico Enderson Moreira mandará um time misto para Bento Gonçalves. Marcelo Grohe,  Pará , Rhodolfo, Edinho, Zé Roberto e Barcos serão poupados. 
Esportivo: O único desfalque na equipe do Esportivo é o zagueiro Wesley Ladeira. Ele era o capitão do time quando se machucou na primeira rodada do Gauchão. O zagueiro sofreu uma lesão no joelho e ainda não se recuperou. Luther deve entrar no seu lugar.
@leonardoimortal

Nenhum comentário:

Postar um comentário