Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

domingo, 20 de outubro de 2013

[PRÉ JOGO] GRÊMIO X INTERNACIONAL - CAMPEONATO BRASILEIRO DE 2013





Na tarde deste domingo o Grêmio vai à Caxias do Sul enfrentar o seu tradicional rival Internacional, a partir das 16:00, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, será o Grenal 398, válido pela 10ª rodada do returno do campeonato Brasileiro. de 2013.
A briga não é de agora. Começou no clássico do primeiro turno, na Arena, quando a Brigada Militar decidiu que a partida seria realizada com torcida única. Os clubes entraram em um acordo e o Grêmio disponibilizou 2,5% da capacidade do seu estádio para os torcedores rivais. Quando chegou o jogo do returno, o Inter tentou aplicar o mesmo percentual e cedeu só 500 ingressos aos gremistas. A partir daí, se sucedeu uma intensa queda de braço por mais lugares a torcedores do Grêmio no Centenário.

Com a briga das diretorias resolvida - o Inter cedeu mais 800 ingressos para a torcida do Grêmio - os treinadores adotaram discursos vagos na hora de projeção de equipe. Nenhuma confirmação. Assim, os indícios todos são formados pelos últimos jogos. Com o retorno de Otávio, Clemer deverá voltar a se utilizar do 4-2-3-1, tendo D’Alessandro como a principal peça da equipe. Já o Grêmio, que perdeu Rhodolfo, lesionado, deverá abrir mão do 3-5-2, para voltar a testar o 4-3-3. No entanto, o ponto forte da equipe estará em campo: os três volantes Souza, Riveros e Ramiro.

Em segundo na tabela, com 52 pontos, e com regularidade como marca na campanha, o time de Renato quer a vitória para encaminhar de vez a vaga para a Libertadores e manter fôlego na caça ao líder Cruzeiro – 10 pontos à frente. Já a tarefa de Clemer é mais árdua. Precisa desesperadamente de bom resultado para se reaproximar do G-4. Hoje, é oitavo, com 41.
Ficha técnica:
Grêmio: Dida; Pará, Werley, Bressan e Alex Telles; Ramiro, Souza, Riveros e Vargas; Kleber e Barcos. Técnico: Renato Gaúcho.
Internacional: Muriel; Gabriel, Jackson, Juan e Kleber; João Afonso, Willians, Otávio, D'Alessandro e Jorge Henrique (Forlán); Leandro Damião. Técnico: Clemer.


Local: Estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS) 
Data-hora: 20/10/2013 - 16h 
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (Fifa-RJ)
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho (Fifa-SP) e Celso Barbosa de Oliveira (SP)
TV: A RBS TV transmite ao vivo para todo o Estado do RS e PFC para todo o Brasil.

Pendurados:
Grêmio: Adriano, Saimon, Vargas e Zé Roberto
Internacional: Caio, Gabriel, Índio, Jackson, Kleber, Muriel, Rafael Moura e Willians
Desfalques:
Grêmio: Com uma pequena lesão no posterior da coxa esquerda, Rhodolfo é o único desfalque gremista para o clássico. Gabriel passou por cirurgia e não atua mais no ano.
Internacional: Ygor passará por uma cirurgia no joelho esquerdo. Alisson teve um corte na perna. Bolati se recupera de uma cirurgia no pé direito. Índio, Josimar e Fabrício estão aos cuidados da fisioterapia.
Estatísticas:
GrêmioO Tricolor é o terceiro time que menos finaliza na competição, apenas dez vezes por partida. Em contrapartida, a defesa tricolor tem sido o ponto alto da equipe. Com apenas 24 gols sofridos, o time que Renato Gaúcho só não foi menos vazado do que o Corinthians, que levou 18. Um fato que comprova a força da retaguarda gremista é que o(s) goleiro(s) da equipe foi obrigado a fazer apenas 27 defesas difíceis.
InternacionalContando os jogos do Brasileiro unificado, o Inter tem a oportunidade de empatar o confronto Gre-Nal na competição. Os colorados venceram 18 vezes, contra 19 do rival. O Inter é o time com mais roubadas de bola na Série A: são 14,6 por partida. O destaque no quesito é o volante Willians, com 100 no total. D'Alessandro é o recordista de assistências, com oito.
@leonardoimortal



Nenhum comentário:

Postar um comentário