Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

domingo, 6 de outubro de 2013


COLUNA DO CARLOS JOSIAS : Diretor Jurídico do Grêmio 93/98, Conselheiro 94/2010 e Vice-Presidente 2005/07. Josias @cajosias é colunista do Grêmio Blog dos imortais. www.facebook.com/cjosias.

 11 ANOTAÇÕES DA RODADA E QUE NOS COLOCARAM EM CRISE


( a coluna chama a atenção = a bola da vez ALEXANDRE MENDES - o Grêmio é outro time com seu preparo )



1. Aos amigos colorados em geral e aos amigos da mídia peço desculpas pelo futebol feio que o Grêmio vem apresentando. Não jogamos bonito, crise !

2. A rescisão do 171 do Luxa é notícia, e o preparo físico do G com Alexandre Mendes ninguém vai falar ? Vai entender a mídia. Crise.

3. Dunga cai com toda a comissão. Crise no Grêmio, Luxa na Justiça.

4. Há rumores que seremos processados pelo mal estar de que foi acometido o Osvaldo de Oliveira. Crise.

5. ZR 10 no banco. O time tá ganhando. Crise.

6.  Elano no banco. O time tá ganhando. Crise.

7.  Dale tem 3 vezes o número de cartões amarelos e vermelhos que Kléber e é acometido de chiliques, chora, resmunga, pula da barca .....joga bonito ... O assunto é Kléber, foi expulso ... Crise no Grêmio.

8. Não há propostas para Daminhão que não faz gol e não joga mas o assunto é Barcos, crise !

9. No Grêmio tem eleição no pátio para Presidente, no I não, crise aqui.

10. O Campo do Nóia não fica ocupado em 1/3 pela gloriosa torcida do glorioso Clube do Povo. Torcida red hostiliza chegada da delegação e Paixão lembra do ´ânus` da mãe .... pô paixão, da mãe ?  Mas o assunto é a Geral, crise.

11. Eu não vou mentir, não acreditava neste esquema do Renato e a cada partida penso que não vai dar ... estou em crise, das boas, se depender de mim fico em crise até vencer a LA 2014  ...


obs.: a última do  Noveleto não deu crise na FGF, não, lá não tem crise nunca, a casa é dele e ninguém entra, de qualquer forma ele falando ou de boca fechada é a mesma coisa, ninguém escuta 

abs

Carlos Josias Menna de Oliveira

2 comentários:

  1. Pior foi ouvir um repórter daquela rádio lá do Centro, direto de Caxias, dizendo que não havia crise.... apenas o "alerta estava ligado". É crise é de um lado só....

    Depois dessa bela coluna, também entrei em crise...

    ResponderExcluir
  2. Análise perfeita como sempre, futuro Presidente do Grêmio.
    Minha crise é não seguir o conselho do Antonio Augusto e continuar a ler, ouvir e assistir esses "pobres moços" como dizia nosso grande Lupi.
    Abel Reginatto

    ResponderExcluir