Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Grêmio 0 X 0 Corinthians, O Que Posso Dizer? Se Nada Aconteceu!i


Análise 

Bom foi um jogo de dois times que queriam ganhar mas não sabiam com, pois foi um jogo truncado nenhum dos dois times queria arriscar, Renato colocou três volantes e três atacantes, não entendi onde ele quis chegar mas se saiu muito bem, 0 a 0 fora de casa é um resultado arriscado de mais mas não deixa de ser ruim, o time se mostrou com raça com vontade mas pouca posse de bola e volume de jogo, tivemos um chute perigoso em uma falta bem batida pelo Vargas fora isso foram muitos passes muitos cruzamentos poucas conclusões parece que ta faltando gente na área e sobrando nos lados do campo e no meio, mas deixo bem claro que o time ta no caminho certo.

As Subsistituições foram mal feitas Paulinho não deu resultado e Elano também não mudou em nada, foi um jogo onde ninguém jogou, aliás ninguém conseguiu jogar, foi um jogo feio para os dois times em campo é díficil não repetir isto, quem pagou entrada passa lá na tesouraria é pede o dinheiro de volta, foi um jogo de GAÚCHÃO não GAÚCHÃO ainda é melhor de assistir, mais demos seguimento na conquista da copa do Brasil afinal o Grêmio precisa fazer um gol só e fazer que nem fez hoje o jogo todo não tomar gol.

Palavras Como Torcedor! 

Estamos no caminho certo GRÊMIO agora no próximo jogo da Copa vamos jogar com vocês, a bola vai entrar nem que seja um gol chorado afinal este estilo é do GRÊMIO esta raça esta alma castelhana, ninguém jamais vai conseguir imitar podem até tentar, Parabéns pelo empate afinal contra a Máfia não é fácil arrancar algo lá dentro! Agora é focar no Brasileiro novamente.

#PraCimaDelesImortal
Corinthians e Grêmio ficam no empate

2 comentários:

  1. Penso que fizemos um bom jogo, a ideia era certificar-se de que não tomaria o gol e depois, se acaso fosse possível aí sim tentaríamos, até porque o jogo da volta será em P A e a torcida irá ajudar muito, alem do mais o grêmio é um time forte e sabe muito bem disso, 2x0 ou 3x1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não acredito que fizemos um bom jogo mas sim que é um excelente resultado, pois no jogo de volta concerteza a torcida fará a diferença!

      Excluir