Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quarta-feira, 31 de julho de 2013

[PRÉ JOGO] GRÊMIO X CORINTHIANS - CAMPEONATO BRASILEIRO 2013

Na noite desta quarta feira o Grêmio vai à São Paulo enfrentar o Corinthians, o jogo começa 21:50, no Estádio do Pacaembu, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Grêmio, por sua vez, vem animado após a vitória sobre o Fluminense e busca manter o ritmo para chegar em ponto de bala ao clássico contra o Internacional, domingo, na Arena.
O técnico Renato Gaúcho surpreendeu na relação dos jogadores que enfrentarão o Corinthians nesta quarta. A principal novidade ficou por conta do volante Souza, que volta ao time após se recuperar de uma lesão no púbis.
Outro que também apareceu na lista de Renato Gaúcho é o zagueiro recém-contratado do São Paulo. Rodholfo se colocou à disposição do treinador e deve começar a partida no banco de reservas. Já quem ficou de fora foi o uruguaio Maxi Rodríguez. O treinador tinha que escolher três entre quatro estrangeiros para levar para o embate. Os sortudos foram: Barcos, Vargas e Riveros.


Ficha Técnica:


Dida, Pará, Werley, Bressan e Alex Telles; Adriano (Souza), Riveros, Zé Roberto e Elano; Vargas (Kleber) e Barcos. Técnico: Renato Gaúcho.



Cássio; Edenílson, Gil, Paulo André e Igor; Ralf, Guilherme e Danilo; Romarinho, Emerson e Guerrero. Técnico: Tite



Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo

Data: 31/07/2013

Horário: 21:50

Árbitro: Alicio Pena Junior (MG)

Assistentes: Marcio Eustaquio S Santiago (MG) e Dibert Pedrosa Moises (RJ).

TV: A TV Globo transmite o confronto para SP, Ituiutaba e Uberlândia (MG), Salvador (BA), Tocantins e Regiões Sul e Centro-Oeste. O PremiereFC 1 transmite para todo o Brasil.


Pendurados:


Kleber, Vargas e Zé Roberto



Emerson, Guilherme e Paulo André



Desfalques:



todos os jogadores estão à disposição.


Fábio Santos, suspenso, e o lateral-direito Guilherme Andrade, em recuperação de cirurgia no joelho direito.



Estatísticas:


Na história do confronto, o Grêmio leva vantagem sobre o Corinthians em Campeonatos Brasileiros: são 24 vitórias, 10 empates e 21 derrotas. Neste Brasileirão, o Tricolor ainda não venceu fora de casa, com dois empates e duas derrotas. Apesar de ter feito apenas 11 gols, o Grêmio tem bom aproveitamento das finalizações. Dos 98 chutes, 40 foram na  direção do gol do adversário, total de 40,8%.


O time tem o posto de pior ataque do Brasileirão, com apenas seis gols em nove jogos. No Pacaembu, apenas duas bolas na rede dos adversários. A equipe é a que menos cria chances de gol, com apenas 29 (3,2 por jogo). Por outro lado, a defesa do Timão é a melhor do torneio, com apenas cinco gols sofridos. No Pacaembu, o Corinthians tem ampla vantagem no confronto contra o Grêmio em edições do Brasileiro. Em 15 jogos, foram 11 vitórias, contra 3 do time gaúcho e um empate.


História:

O Corinthians vivia um momento delicado no Campeonato Brasileiro de 2011. Derrotado pelo rival Palmeiras de virada em clássico no domingo anterior, o Timão recebeu o Grêmio no estádio do Pacaembu. Após abrir o placar com Chicão, os alvinegros cederam o empate: Douglas, atualmente no clube do Parque São Jorge, igualou para os gaúchos. Paulinho e Ramon recolocaram o Corinthians em vantagem, mas André Lima voltou a assustar, fazendo o segundo gol tricolor. A partida marcaria a "ressurreição" da equipe, culminada com o título brasileiro no fim do ano. 


@leonardoimortal






Nenhum comentário:

Postar um comentário