Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

domingo, 26 de maio de 2013

[PRÉ JOGO] GRÊMIO X NAUTICO - CAMPEONATO BRASILEIRO 2013

Hoje às 16 horas o Grêmio começa a sua caminhada rumo ao tri campeonato brasileiro, mas o caminho começa fora de Porto  Alegre, mas em Caxias do Sul, o jogo será no Estádio Alfredo Jaconi.
Enquanto o Grêmio tenta dar regularidade ao seu time, repetindo formação e entrosando seus jogadores, o Náutico vai ao caminho oposto. Depois da eliminação nas semifinais do Campeonato Pernambucano, três jogadores foram liberados, e seis foram contratados. A diretoria ainda promete pelo menos mais sete saídas e cinco reforços. Em Porto Alegre, pouco houve de movimentação no âmbito do futebol. O grupo formado no início do ano, seguindo a base do ano passado, segue firme e forte. O trabalho de comissão técnica e atletas é mantido com a confiança do presidente Fabio Koff.
A partida será no Alfredo Jaconi, afinal, o Tricolor perdeu mando de campo pelos incidentes no clássico com o Inter na rodada final do campeonato do ano passado. O clube perdeu o mando de campo por causa de rojões da torcida na pista atlética, após a partida.
 
Ficha Técnica:
 
GRÊMIO: Dida; Pará, Werley, Bressan e Alex Telles; Fernando, Souza, Elano e Zé Roberto; Vargas e Barcos. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

NÁUTICO: Felipe; Maranhão, João Filipe (Alemão), Luís Eduardo e Josa; Elicarlos, Rodrigo Souto e Martinez; Rogério, Caion e Elton. Técnico: Silas
 
Werley zagueiro do Grêmio:  "Acredito que temos que mudar a postura em campo. Temos que ser um time mais aguerrido. Em alguns jogos, faltou isso para a nossa equipe. Temos que voltar a ter o mesmo pensamento do ano passado, a mesma característica de equipe. Mesmo tendo mais qualidade hoje. Não podemos perder a vontade e a pegada"
Local: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS)
Data-Hora: 26/5/2013, às 16h
Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima (SP)
Assistentes: Vicente Romano Neto (SP) e Celso Barbosa de Oliveira (SP)

TV: A TV Globo transmite a partida ao vivo para RS (menos Porto Alegre e Caxias do Sul) e PE. O PremiereFC 1
 
Desfalques:
 
GRÊMIO: Luxemburgo tem três desfalques para a partida, apesar de nenhum ser titular da equipe. Tony, com uma lesão no tornozelo esquerdo, se junta a Jean Deretti e Saimon, que ainda passam por recuperação física.

NÁUTICO: Alison, com uma fratura no pé direito, Jean Rolt, com lesão de ligamentos no joelho direito, e Marcos Paulo, com uma lesão muscular na panturrilha direita, estão fora. Douglas Santos está defendendo a seleção Sub-20. Bruno Collaço também não pode atuar porque pertence ao Grêmio.

@leonardoimortal

Nenhum comentário:

Postar um comentário