Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

sexta-feira, 10 de maio de 2013

GRÊMIO CONTRATA MAXI RODRGUEZ DO WANDERERS DO URUGUAI

Na manha desta sexta feiro o Grêmio confirmou a contratação do meia uruguaio Maxi Rodriguez de 22 anos, ele ja se encontra em Porto Alegre onde realiza exames médicos e assinará contrato por 4 anos com o Tricolor. O Grêmio adquiriu 85% do passe do jogador junto ao seu clube o Wanderers do Uruguai.
No Wanderers Maxi Rodriguez foi destaque do time no campeonato uruguaio em 22 jogos fez 15 gols e deu 8 assistência. Maxi chega para ser o reserva imediato de Elano e Ze Roberto.
Segundo Rui Costa, Maxi Rodríguez chega para resolver a "única lacuna" que faltava ao grupo gremista, de um meia armador com as características necessárias para substituir Zé Roberto ou Elano. O dirigente assistiu a dez partidas do jogador em solo uruguaio.
- É um 'enganche', como dizem uruguaios e argentinos. Um camisa 10. Aqui, vai buscar o seu espaço - avalia.
Segundo a imprensa uruguaia Maxi Rodriguez é um meia de grande qualidade conforme o reporter Luis Cabrera do  jornal esportivo Ovación disse o seguinte sobre o meia:
"É um jogador explosivo, muito criativo. Um ótimo passador que cria muitas possibilidades para o time. Trata-se de um meia que joga pelas pontas, um tipo clássico de 'enganche'. É um armador canhoto com muita velocidade e que costuma pegar as defesas adversárias de surpresa".
Em suas primeiras palavras na capital gaucha o meia disse o seguinte:
"Estou bem fisicamente e feliz que venha a jogar em um clube tão grande."

 
 
 
Ficha Técnica:
 
Nome: Maximiliano Rodríguez Maeso
Posição: Volante
Altura: 1.80 m
Peso: 68 Kg
Idade: 22 anos
Data de Nacimiento: 02-10-1990
Lugar de Nacimiento: Montevideo, Uruguay.
Clubes: Montevideo Wanderers Fútbol Club



@leonardoimortal
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário