Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

domingo, 14 de abril de 2013

[PRÉ JOGO] GRÊMIO X NOVO HAMBURGO - GAUCHAO 2013

Na tarde deste domingo, o Grêmio vai à Novo Hamburgo enfrentar o Novo Hamburgo, às 16 horas no Estádio do Vale pela ultima rodada da Taça Farroupilha.
Mesmo que possa surpreender e colocar em campo um time mais forte que o previsto, Luxa certamente deixará alguns titulares de fora. Elano e Marco Antônio, lesionados, não jogam nem na decisão no Chile. O centroavante Barcos, que saiu reclamando de dores após o empate com o Fluminense, também será poupado. Entre os titulares, quem tem mais chances de jogar é o zagueiro Cris, que foi expulso contra o Flu e cumpre suspensão diante do Huachipato. Se o jogo deste domingo tem pouca importância na vida do Grêmio, para o Novo Hamburgo vale muito. Após realizar uma péssima campanha no primeiro turno, o time do Vale dos Sinos ainda corre risco de rebaixamento, embora seja pequeno e já esteja classificado de forma antecipada para os mata-matas da Taça Farroupilha.
No último sábado, o Nova obteve um resultado heroico. Diante do forte Lajeadense, melhor time do interior até o momento, a equipe arrancou um empate em 1 x 1 fora de casa, com gol marcado pelo atacante Leonardo Cipriano aos 48 minutos da etapa final. O gol deixa o time do Vale com 16 pontos na classificação geral, dois a mais que o Cruzeiro-RS, o primeiro time da zona de rebaixamento.
A briga para não cair envolve sete equipes. Três delas cairão à Segundona 2014: Novo Hamburgo (16 pontos), São José (16), Cerâmica (15), Pelotas (15), Cruzeiro (14), Santa Cruz (13) e Canoas (11) - este último já está matematicamente na zona de rebaixamento, mas pode se salvar se for campeão da Taça Farroupilha.
 
Ficha Técnica:
 
GRÊMIO: Marcelo Grohe; Pará, Cris, Bressan e André Santos; Adriano, Fernando, Souza e Guilherme Biteco (Fábio Aurélio); Kleber e Vargas – Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

 
NOVO HAMBURGO: Max; Carlinhos, Sosa, Zé Carlos e Peixoto; Roberto Lopes, Marcio Hanh, Fabio Gomes e Geovani; Lucas Santos e Leonardo – Técnico: Itamar Schulle.

 
Local: Estádio do Vale, em Novo Hamburgo (RS)
Data/Hora: Domingo, 14 de abril – 16h
Árbitro: Fabrício Neves Corrêa
Auxiliares: Julio Cesar dos Santos e Carlos Henrique Sulbach
TV: RBSTV ao vivo para todo o RS e PFC ao vivo para todo o Brasil
 
Souza, volante do Grêmio: "Vamos tentar vencer e classificar em primeiro para ter a vantagem. É importante decidir em casa para sermos campeões desta fase e poder decidir o título do Gauchão".
 
Desfalques:
 
Grêmio: Elano, com lesão no joelho direito, e Marco Antonio, na coxa direita, são as únicas baixas. Dida, Werley, Zé Roberto e Barcos serão poupados.
 
Novo Hamburgo: o volante Eder Silva é o único desfalque do Noia com uma lesão muscular.
 
Fiquem de Olho:
 
Grêmio: Bressan entrará na zaga ao lado de Cris como forma de teste para o confronto de quinta-feira com o Huachipato. Como o colega de setor estará suspenso, será o substituto direto na vaga. É a chance de conferir uma prévia de sua atuação na Libertadores.
 
Novo Hamburgo: o veterano Márcio Hahn é um dos jogadores mais identificados com a equipe, tendo completado 150 jogos. Dá experiência e confiança ao time da Região Metropolitana.
 
Último Jogo:
 
Há pouco mais de um ano, no dia 11 de março de 2012, Vanderlei Luxemburgo fazia sua estreia no comando do Grêmio. E foi em alto estilo: goleando justamente o Novo Hamburgo, no Estádio Olímpico, por 5 a 0. Os gols foram marcados por André Lima, Kleber, Souza, Fernando e Facundo Bertoglio. Na ocasião, o Tricolor gaúcho interrompeu a série invicta de 11 jogos da equipe da Região Metropolitana


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário