Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

terça-feira, 9 de abril de 2013

Grêmio e o jogo do ano até então!


Amanha pela copa Libertadores o Grêmio espera a maior torcida do ano na Arena, lembrando que pode superar a inauguração o incrível jogo contra a LDU, a MAIOR TORCIDA DA REGIÃO SUL segundo o site do GLOBO ESPORTE, promete lotar a Arena,

Vai ser um jogo decisivo já que pode decidir a classificação tricolor encaminhando a vaga ou deixando mais longe, temos desfalque do meia Elano que vem sendo importante e decisivo. As mas atuações no gauchão vem nos deixando preocupado sim, mas a recuperação pode vim contra o Fluminense que nem no primeiro turno da Libertadores que estávamos mal e nos recuperamos em cima deles no placar de 3 a 0.

O ADVERSARIO : O Fluminense vem com desfalque de Fred machucado e deco que teve uma briga com o técnico Abel, eles tão vindo desacreditado sem muita moral com a torcida mas não vem morto.

OPINIÃO : Vai ser um jogo de dois times que vem jogando mal só temos duas fortes diferenças a torcida e a imortalidade, a Arena tem que tremer eles tem que se sentir em casa e tem que jogar melhor do que vem jogando afinal esta partida vai definir o futuro do Imortal Tricolor na maior competição das américas!

Eu como torcedor e um dos donos um pouco afastado desse Blog peço desculpas, mas digo que vamos copar esta Grêmio e preciso do apoio de cada um de vocês!

Ass. Ramiro Freitas Ferreira


Nenhum comentário:

Postar um comentário