Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quinta-feira, 28 de março de 2013

[PRÉ JOGO] GRÊMIO X CRUZEIRO DE POA - GAUCHAO 2013

Na noite desta quinta feira, às 19:30 o Grêmio enfrenta o desesperado Cruzeiro de POA na Arena do Grêmio pela 4ª rodada da Taça Farroupilha.
O Grêmio luta para manter os 100% de aproveitamento, enquanto o Cruzeiro busca a recuperação na Taça Farroupilha.
Na segunda colocação do Grupo A (com um jogo a menos do que o líder Passo Fundo), com nove pontos, o Grêmio defende 100% de aproveitamento. Vitória não garantirá vaga automaticamente, porém, dará mais tranquilidade aos comandados de Vanderlei Luxemburgo à medida que o confronto com o Fluminense, em 10 de abril, pela Libertadores, se aproxima. Depois desta quinta, faltarão duas partidas para a decisão pelo torneio sul-americano.
O Cruzeiro-RS, por sua vez, é o lanterna da chave. Não ganha faz quatro rodadas – contando o primeiro turno. Marcou um gol nos últimos três confrontos. E, naturalmente, passou a integrar a zona de rebaixamento, que conta a classificação geral: é o 14ª, com dez pontos, entre 16 times, sendo que os últimos três caem a série B.
Outra atração no jogo desta noite pode estar no banco de reservas depois de 300 dias afastado dos gramados devido a difereças lesões, finalmente Fabio Aurelio foi relacionado para o jogo de logo mais.
 
Ficha Técnica:
 
Grêmio: Dida; Pará, Cris, Werley e André Santos; Adriano, Souza e Zé Roberto; Kleber, Welliton e Barcos – Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
 
Cruzeiro-RS: Fábio; Reinaldo, Cláudio, Léo Carioca e Marcelo; Alberto, Faísca, Jean Paulo e Jean; Jô e Paulo Sérgio – Técnico: Benhur Pereira.
 
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS )
Data/Hora: Quinta-feira, 28/03/2013 – 19h30
Árbitro: Márcio Coruja
Auxiliares: José Eduardo Calza e Alexandre Kleiniche
TV: O canal PFC transmite ao vivo
 
André Santos, lateral-esquerdo do Grêmio: “Vamos tentar manter o ritmo e ganhar. É importante encaminhar a vaga à próxima fase o mais rápido possível".
 
Desfalques:
 
Grêmio: Vargas (convocado à seleção do Chile) é o titular impedido de atuar. Elano, por opção, ficará no banco. Além deles, Saimon (hérnia abdominal) e Alex Telles (fratura na face) igualmente não estão à disposição do treinador.

Cruzeiro-RS: O lateral-direito Márcio, suspenso, está fora.
 
Fiquem de Olho:
 
Grêmio: Cris foi contratado para suprir a ausência de Gilberto Silva, porém, atuações irregulares levantaram suspeita sobre o jogador. Ao comentar as críticas, o defensor admitiu poder render mais. Tentará, ao lado de Werley, chegar ao terceiro jogo na Arena sem que a defesa sofra gol.

Cruzeiro-RS: Jô, com dois gols, é o artilheiro do Cruzeiro-RS. Pode parecer pouco, porém, a equipe marcou apenas sete em todo o campeonato. Ou seja, se banlançar a rede do rival, é bem provável que seja por Jô.
 
Ultimo Confronto:
 
Em 25 de março de 2012, Grêmio e Cruzeiro-RS disputaram um jogo polêmico no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, com gol no último minuto, briga, uso de spray de pimenta e intervenção policial. O Tricolor ganhou por 2 a 1, mas o pênalti marcado no final revoltou os atletas do Cruzeiro-RS. A partida marcou ainda a lesão de Kleber.
 
 
@leonardoimortal
 
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário