Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

sábado, 1 de setembro de 2012

GRÊMIO X PALMEIRAS - CAMPEONATO BRASILEIRO 2012


Na tarde deste sábado o Grêmio vai a São Paulo enfrentar o Palmeiras, a partir das 18:30, no Estádio do Pacaembu, pela 21ª rodada do campeonato brasleiro de 2012.
 
Esse recente retrospecto fez o time gaúcho aparecer no retrovisor das equipes que figuram na ponta do Brasileirão, o Fluminense e o Galo. Uma vitória no Pacaembu pode ser o salto que o Tricolor precisa para entrar de vez na briga pelo título.
O desespero, que assolou o Grêmio na Copa do Brasil, agora ronda o Palmeiras. Na zona de rebaixamento, o time amargou sua pior campanha no primeiro turno na era dos pontos corridos e não vence há três rodadas. As derrotas, aliás, viraram rotina no Verdão neste nacional. O time é o que mais vezes perdeu – foi superado por 12 equipes e só empata com o lanterna Figueirense.
 
Escalações:
 
GRÊMIO: Marcelo Grohe; Pará, Naldo, Werley e Pico; Fernando, Souza, Marquinhos e Zé Roberto; Kleber e Marcelo Moreno. Técnico: Vanderlei Luxemburgo
 
PALMEIRAS: Bruno; Artur, Maurício Ramos, Thiago Heleno e Juninho; Henrique, Correa (Márcio Araújo), João Vitor e Tiago Real (Mazinho); Luan (Maikon Leite) e Barcos. Técnico: Luiz Felipe Scolari
 
Arbitro: Sandro Meira Ricci (Fifa/PE),
auxiliares:   Fabrício Vilarinho da Silva (Fifa/GO) e Bruno Boschilia (PR).

Local: Estádio Pacaembu, em São Paulo

O jogo no ar: a Rádio Gaúcha abre a jornada esportiva às 17h30min. Os canais PFC 1 e PFC 2 HD transmitem ao vivo. Acompanhe o tempo real em
zerohora.com/esportes.
 
Vanderlei Luxemburgo, técnico do Grêmio: "Não existe isso de o Palmeiras estar crise. É clube grande, portanto, um clássico. Eles vão jogar, estão precisando da vitória e teremos muitas dificuldades. Temos de ater atenção ao Barcos e a todos os jogadores para tentar ganhar e continuar a nossa caminhada".
 
Desfalques:
 
GRÊMIO: além de Gilberto Silva (dores musculares) e Elano (coxa esquerda), Luxa tem um desfalque no banco: o atacante reserva Leandro está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O trio se junta a outras baixas por lesão, que desfalcam a equipe: Vilson (ombro direito), Fábio Aurélio (joelho esquerdo) e Julio Cesar (joelho esquerdo).
 
PALMEIRAS: são seis os desfalques alviverdes. O meia Valdivia cumpre suspensão por acúmulo de cartões amarelos. O zagueiro Román, o lateral Fernandinho, o volante Marcos Assunção e os meias Daniel Carvalho e Patrik estão no departamento médico.
 
Pendurados:
 
GRÊMIO: Marcelo Grohe, Marquinhos, Rondinelly e Zé Roberto.
 
PALMEIRAS: Daniel Carvalho, Márcio Araújo e Obina.
 
Fiquem de Olho:
 
GRÊMIO: será a última partida de Marcelo Moreno antes de ele servir a seleção da Bolívia nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2014. Artilheiro do time no Brasileirão (com sete gols) e na temporada (com 18), o centroavante perderá os confrontos com Atlético-GO e Corinthians. Portanto, pretende se despedir, temporariamente, claro, com boa atuação e gol
 
PALMEIRAS: mal foi contratado pelo Verdão e o meia Tiago Real já pode estrear “na fogueira” contra o Grêmio. O jogador, pouco conhecido, diz não ter medo de debutar em um Palmeiras sob pressão.
 
@leonardoimortal

Nenhum comentário:

Postar um comentário