Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

GRÊMIO X BARCELONA DO EQUADOR - COPA SUL AMERICANA 2012

Na noite desta quarta feira o Grêmio vai ao Equador enfrentar o Barcelona de Guayaquil, pelas oitavas de final da Copa Sul Americana de 2012.
Sem perder há três jogos, o Tricolor gaúcho tenta trazer um bom resultado do Equador para atuar com mais tranquilidade no Olímpico, no dia 24 de outubro. Com gol qualificado, empate com gols é considerado satisfatório. Para tal, Luxa coloca em campo o que tem de melhor. Apenas Pará, Gilberto Silva e Zé Roberto não enfrentarão a equipe do técnico Gustavo Costas. Em suas vagas, devem ingressar, respectivamente, Edilson, Vilson e Marquinhos.
Pelo lado equatoriano, o time busca reabilitação após a derrota por 2 a 1 para o El Nacional no fim de semana, que custou a perda da liderança no campeonato local. No entanto, o Barcelona vive seu melhor momento nos últimos anos, lutando por uma vaga na Libertadores. A equipe tentará surpreender os gaúchos na bola parada. O último trabalho foi marcado por cobranças de Michael Jackson Quiñonez e José Amaya.

Escalações:
 
Grêmio: Marcelo Grohe; Tony, Naldo, Werley e Pico; Fernando, Souza, Vilson e Elano; Marcelo Moreno e Kleber. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
 
Barcelona (Equador): Banguera; Saucedo, Jairo Campos, Frickson Erazo e Roosevelt Oyola; Matías Oyola, Damián Díaz, Caicedo e Ayoví; Michel Mina e Narciso Mina. Técnico: Gustavo Costas.
 
Arbitragem: Georges Bucley, auxiliado por Raul Lopez Cruz e Braulio Cornejo (trio peruano).

Local: Estádio Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, Equador

O jogo no ar: a Rádio Gaúcha abre a jornada esportiva às 21h15min. A RBS TV e o canal Fox Sports transmitem a partida. Acompanhe o minuto a minuto em www.zerohora.com/esportes
 
Elano, meia do Grêmio: “Estamos passando por uma sequência grande, com jogos e viagens cansativas, mas não atrapalha em nada. Chegamos dois dias antes até por causa dessas dificuldades que podem aparecer e isso foi bom.”

Desfalques:

Grêmio: expulso contra o Coritiba, Pará cumprirá suspensão. Além do lateral-direito, Luxemburgo não contará com Gilberto Silva, preservado por desgaste físico, e Zé Roberto, que tem dores na panturrilha esquerda, embora sem lesão detectada no exame. O departamento médico também conta atualmente com Facundo Bertoglio, Fábio Aurélio e Saimon. O lateral Julio Cesar já se recuperou de cirurgia no joelho, feita em maio, e atuou em partida do time B no sábado.
Barcelona-EQU: o técnico Gustavo Costas quase não tem problemas para montar o time. Ele só não terá Geovanny Nazareno, suspenso por doping.

Fiquem de olho:

Grêmio: para conquistar um bom resultado, Luxa aposta no talento de Elano. O meia, desde que chegou ao Olímpico, se transformou na principal arma ofensiva. Além do passe milimétrico, o camisa 7 se destaca pelos chutes de média e longa distâncias e cobranças de falta. Marcou seis vezes no Brasileiro.
Barcelona-EQU: Narciso Mina é a principal esperança da equipe equatoriana de construir um bom resultado para atuar em Porto Alegre com mais tranquilidade. O atacante é o artilheiro do campeonato local, com 20 gols.


@leonardoimortal







Nenhum comentário:

Postar um comentário