Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Além de Biteco, Misael Bueno também subiu novamente para os profissionais.

Após ganhar a Taça Belo Horizonte 2012 com méritos, Guilherme Biteco e Misael Bueno estão voltando novamente para o grupo profissional, ambos fizeram um belo campeonato pelo Grêmio sub-20, após a derrota no GREnal sub-20 quando levaram uma "surra" do nosso maior rival por 5x2, não desistiram e foram lá buscar a Taça BH, com todo esse esforço, foi merecido.

Biteco e Misael são apostas de Luxa

Biteco inclusive vai ser utilizado pelo Luxa pro jogo diante do Náutico na quinta-feira, Guilherme deve começar a trabalhar com o grupo principal do Grêmio já nesta terça feira.

Sobre Misael não tenho a confirmação correta, mas deve ser a surpresa em treino do Grêmio programado nesta terça feira. Um detalhe claro que quero deixar aqui, Grêmio vendeu 60% do passe de Misael a um grupo de empresários e ficou com 40%, mesmo assim o atleta de 18 anos segue vinculado ao tricolor, com contrato a cumprir: 17 de julho de 2014 informação do BID da CBF.

Última notícia que recebo é que o goleiro Ygor também deve subir para ser o terceiro goleiro, já com a lesão de Bussato, o Matheus vai ser reserva de Grohe por 1 mês.

BOA SORTE ao BITECO e o MISAEL BUENO, que quando tiverem a oportunidade, mostrem para Nação Gremista que a base pode revelar ainda muitos jogadores talentosos para ser a estrela no futuro.

2 comentários:

  1. O luxemburgo acerta ao colocar estes garotos das categorias de base do Grêmio,acho que os garotos tem que pelo menos treinar com os profissionais para já se acostumar.

    ResponderExcluir