Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

GRÊMIO X PORTUGUESA CAMPEONATO BRASILEIRO DE 2012

Na noite desta quarta feira o Grêmio recebe a Portuguesa pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2012, às 19:30, no Estádio Olímpico em Porto Alegre. Será o reencontro de Zé Roberto com o time que lhe projetou, outro fato é que o atacante Andre Lima esta completando 99 jogos com a camisa do Grêmio.

Escalações:

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Edilson, Naldo, Gilberto Silva, Pará; Fernando, Souza, Zé Roberto,Elano; Kleber e André Lima. Técnico: Vanderlei Luxemburgo
PORTUGUESA: Dida; Luís Ricardo, Gustavo, Valdomiro, Marcelo Cordeiro; Léo Silva, Ferdinando, Héverton, Moisés; Ananias, Bruno Mineiro. Técnico: Geninho

Arbitro: Antônio Denival de Morais (CBF/PR)
Auxiliares: Luiz Santos Renesto (CBF/PR) e Arestides Pereira da Silva Jr. (CBF/PR).
TV: O canal PFC transmite para todo o Brasil ao vivo.

Fernando, volante do Grêmio: “O jogo é complicado. Times grandes ou de menor expressão atuam fechados no Olímpico. Temos de ter atenção ao contragolpe, mas se mantivermos a concentração e aproveitarmos as oportunidades somaremos os três pontos”.

Desfalques:

GRÊMIO: são cinco ausências para o confronto. Fábio Aurélio, Júlio César e Vilson estão machucados. Werley e Marcelo Moreno, suspensos. O boliviano já ficaria de fora por servir a seleção do seu país.

PORTUGUESA: o zagueiro Valdomiro recebeu o terceiro cartão amarelo no empate com o Botafogo e está fora do confronto desta quarta. Além dele, Lima segue vetado pelo departamento médico devido a uma pubalgia. Leandro Silva, submetido a uma cirurgia no pé direito, continua afastado até o início da próxima temporada

Pendurados:

GRÊMIO: Kleber, Marcelo Grohe, Pará, Rondinelly e Zé Roberto.

PORTUGUESA: Ananias, Héverton e Lima.

Fiquem de Olho:

GRÊMIO: André Lima é o reserva de luxo... de Luxa. Mesmo suplente na maioria dos jogos, tem melhor média de gols em relação ao ataque titular. Faz um gol a cada 117 minutos. Com a ausência de Marcelo Moreno, o Guerreiro Imortal tem nova chance desde o início para mostrar serviço. Contra o São Paulo, no domingo, atuou apenas 13 minutos e fez o gol da vitória.

PORTUGUESA: contratado do Atlético-PR, o atacante Bruno Mineiro vem honrando a fama de “matador” com a qual chegou ao clube. Oportunista, o jogador sabe abrir espaço dentro da área e vem dando trabalho às defesas adversárias. Dinâmico, leva perigo tanto nas jogadas aéreas (na última rodada, marcou de cabeça) como com os pés.


@leonardoimortal

Nenhum comentário:

Postar um comentário