Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

terça-feira, 10 de julho de 2012

Elano apresentado oficialmente

Na manha desta terça feira na sala de conferencia o Grêmio apresentou o 18º reforço Elano. Ele vestiu a camisa nª 7 que pertencia ao Ranato e estava ate junho com o Facundo Bertoglio.
Elano dedicou-se a elevar a história e o espírito combativo do Grêmio. Repetiu várias vezes, acompanhado do presidente Paulo Odone e do executivo Paulo Pelaipe, na sala de imprensa do Estádio Olímpico, que seu maior objetivo hoje é contribuir para a classificação do clube à Libertadores. E garantiu saber de cabeça a escalação do Grêmio campeão da América em 1995. Acompanhe alguns trejos da coletiva:

– Conheço a história desse clube e é um privilégio estar aqui. Jogar com a camisa 7, com a qual Renato fez os gols do título mundial, é uma honra para mim. Vou procurar, dentro da filosofia do Grêmio, conquistar meu espaço. Meus objetivos, hoje, são os objetivos do Grêmio – disse o meia contratado junto ao Santos, em uma negociação que envolveu a troca pelo atacante Miralles.
Enfileirando motivos que o fizeram optar pelo clube gaúcho – entre eles, a amizade com jogadores como Pará e Kleber, além da ótima relação com o técnico Vanderlei Luxemburgo –Elano apontou o torcedor gremista como um fator decisivo:
– É um torcedor apaixonado, a gente percebe o quanto essa torcida é presente. E vários jogadores já me disseram isso. Temos também esse estádio em construção (a Arena, com conclusão prevista para novembro) e o carinho que a diretoria tem dispensado a mim.
Segundo o presidente Odone, Elano “cai como uma luva no projeto do Grêmio”. Não se trata de um jogador transitório, que vem por empréstimo, enfatizou o presidente:
– Não quero um único jogador em campo sem garra, sem disposição, sem vontade. Elano vem com essa disposição de comprometer-se, de entregar-se. Ele é um atleta do Grêmio.








@leonardoimortal

Nenhum comentário:

Postar um comentário