Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quarta-feira, 20 de junho de 2012

HISTÓRIAS DE AMOR COM O OLÍMPICO III

por @Cesar_Morais_Jr


Terceira história da série.

Vou ao Estádio Olímpico desde pequeno, era levado pelo meu pai, que infelizmente morreu quando eu tinha 6 anos e 9 meses. Neste pouco tempo de convívio com ele, ele me deixou como aprendizado ser Gremista.

Lembro que quando ele morreu, antes da final da Copa do Brasil contra o Sport em 1989, no seu enterro eu coloquei nele a faixa do Grêmio Campeão. Tinha certeza da vitória.

Hoje, sempre que o Grêmio faz um gol, sempre que o jogo está difícil, eu olho para o Cemitério João XXIII, onde ele foi enterrado e comemoro um gol com ele, peço ajuda a ele quando o jogo está difícil. No Olímpico me sinto mais próximo dele, me sinto torcendo com ele pelo Grêmio.

Infelizmente com a Arena, algo necessário ao Clube, perderei esses momentos de olhares e de torcida perto e com ele, mas sempre estaremos juntos com o Grêmio.

texto de César Augusto Morais Ferreira Junior

para o

@cajosias

face C JOSIAS MENNA OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário