Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Vamos manter o foco


A conquista pelo SCI do campeonato gaúcho, no último domingo, não deve servir para o nosso desânimo.
Conversei com gremistas que estavam chateados e desanimados.
Na realidade o SCI não venceu o estadual no último domingo, e sim, quando fomos eliminados nos pênaltis pela SER Caxias. Ou alguém esperava resultado diverso? Alguém imaginava que um clube que sequer manteve o treinador que venceu o primeiro turno, e que foi escolhido o melhor  técnico do campeonato gaúcho, fosse fazer frente ao SCI?
O nosso adversário não é lá essas maravilhas que a imprensa muitas vezes tenta nos vender. Recentemente foi eliminado na Copa Libertadores da América e com uma campanha muito fraca. Sequer venceu um jogo fora de seus redutos.
Porém, ganhar de um time do interior em seu estádio é apenas uma obrigação de um clube grande.
O SFC, por exemplo, ganhou os dois jogos das finais do paulistão do Guarani de Campinas, que é bem superior a SER Caxias,  e com um futebol exuberante.
Portanto, gremistas o momento é de acreditar. Vamos fazer um grande jogo contra o Bahia (aquele mesmo que derrotou o SCI, na final do  Brasileirão de 89), no estádio de Pituaçu, e no segundo jogo vamos lotar o nosso Templo Sagrado (Olímpico) para chegar mais perto de mais uma Copa do Brasil.
Artur Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário