Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

terça-feira, 15 de maio de 2012

Grêmio contrata revelação do Juventus de SP lateral direito - Tony

Na manha desta terça feira antes da viagem para Salvador foi apresentado o mais novo lateral direito do Gremio abaixo a entrevista de apresentação do jogador:

Tony: "Eu gosto de atacar bastante, em todos os clubes que passei os treinadores me deram oportunidade de atacar e espero que possa fazer história no Grêmio. Estar jogando aqui é uma maravilha. Uma ótima oportunidade para minha carreira. Comecei no Sport, passei pelo União de Rondonópolis, Juventus, fiz uma boa campanha e estou aqui para fazer um bom trabalho"

Tony: "Não só o Inter como o Santos também queriam meu futebol. Queria trabalhar com o Luxemburgo, tenho muita admiração por ele."

Tony: "Gosto de chutar a gol, os treinadores me dão liberdade de ir à frente."

Tony: "Eu tenho personalidade de entender bem o que o professor quer, só tenho de mostrar dentro de campo para me adaptar ao estilo do treinador, dos companheiros, também. Estou preparado para jogar"

Tony: "Estou há oito dias parado, mas isso recupero rápido. Fiz os testes e vamos ver o que posso fazer para melhorar ainda mais."

Tony: "Eu gosto muito do Ronaldo, não me espelho, não é da minha posição, mas admiro muito ele. Gosto de ver ele jogar, vai ser sempre um ídolo. Na minha posição não tenho nenhum jogador como referência."

Tony: "Preferi jogar no Grêmio, quero fazer história neste clube".

Segundo Pelaipe, Tony vem para suplir a venda do Mario Fernandes. Essa foi a entrevista coletiva do novo lateral direito do Grêmio.

Ficha técnica:

Nome: Tony Everton Ramos da Silva
Data de Nascimento: 04/08/1989
Local de Nascimento: Maraial
Idade: 22 anos

Clubes:

* Sport -PE

* União Rondonópolis -MT

* Juventus- SP





@LeonardoImortal


Um comentário:

  1. AGORA SOU GREMIO DESDE CRIANCA , ESTE LATERIAL DIREITO QUE FOI CONTRATADO E MEU PRIMO JOGA MUITA BOLA , PARABENS TATINHA SUCESSO VC MERECE CARA QUE DEUS ESYEJA A FRENTE DE SUA CARREIRA ...ABRCACO DO SEU PRIMO > LEO

    ResponderExcluir