Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

sábado, 5 de maio de 2012

Boa Sorte Mário Fernandes

Após passar a semana em Munique realizando exames médicos numa clínica determinada pelo CSKA, clube no qual Mario foi vendido, na quinta feira saiu os resultados, e afirmaram que Mario estao tudo certo com ele.
Mário Fernandes não joga mais pelo Grêmio. O jogador assinou na manhã deste sábado um contrato de cinco temporadas com o CSKA, da Rússia.
Deu tudo certo nos exames médicos e com a papelada pronta pude assinar o contrato e me tornar jogador do CSKA. Estou feliz com esse novo desafio em minha carreira e espero poder conquistar muitas coisas com a camisa do CSKA. Sei que é um clube grande, com excelente estrutura e que sempre está brigando por títulos afirmou Mário Fernades, que deverá se apresentar ao seu novo time no início do mês de junho.
O atleta fez questão de agradecer ao Grêmio por tudo que fez por ele nesse tempo em que esteve em Porto Alegre.
Sou muito grato ao Grêmio por tudo que fez por mim. Por ter acreditado no meu futebol e por ter me dado a oportunidade de vestir essa camisa de tantas glórias. Vou levar o Grêmio no meu coração para o resto da minha vida. Essa torcida marcou meu coração disse um emocionado Mário.



Boa Sorte Mario Fernandes a torcida Imortal lhe agradece que Deus lhe proteja neste novo caminho.

@leonardoimortal

Nenhum comentário:

Postar um comentário