Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quarta-feira, 16 de maio de 2012

BAILE DE FACAS

Kléber nem tinha assinado com o Grêmio, veio a Porto Alegre, foi jantar no Gruta no Azul, que dizem ser a casa noturna mais cara do país, nada fez além disto, saiu numa boa, não brigou com ninguém mas virou notícia por um mês em razão do local escolhido e do suposto preço pago. Na apresentação dele na ARENA um repórter longe do seu ofício de perquirir coisas pertinentes à razão da contratação e ao exercício da atividade profissional do contratado ensaiou recordar o episódio levando um coro magnifico da torcida que o mandou tomar no lugar adequado.
Sandro foi num lugar bem mais baratinho, não se sabe o que bebeu nem quanto pagou, levou uma facada e hoje ao ser questionado sobre o fato um repórter, ex integrante da organizada vermelha, me sai com esta: é da vida particular do atleta não vou me manifestar.
Nothing's gonna change my world - deve ter cantarolado o poeta em algum lugar do universo, antes de atravessá-lo, claro !
Dá para fazer um baile de facas:
1. O Didi, aquele centroavante que de presente de aniversário deu para a esposa um presente original, um garoto de programa e se travestiu de mulher. Não pagou o garoto e parou na DP depois de uma facada. No outro dia sumiu sabe-se lá para onde e nunca mais se falou no assunto.
2. Índio não queria só apito, e foi corrido por uma facada. Surtiu um dia de discretos comentários.
3. Hierro, bem este não dá nem para falar, passou mais tempo foragido do que na cadeia.
Necessário registrar que com mais discrição e bem menos tempo de exploração - que no caso Kléber - é verdade, mas todas estas notícias acima foram alvo de reportagens do CP, pero sem ressonância magnética ! Na vibrante ZH por sua vez, quando muito uma mal batida foto de lambe-lambe.
Mas, afinal, a torcida é paranóica, eu sou paranóico e todos nós somos paranóicos. E como a CBF só tem São Paulinos vale tudo, vale sogro, genro e quem mais vier ! O fato, contudo, é = anotem: agradeçam mas não compareçam em festa red .... pode acabar em facada ! Danger !
@cajosias
 
 
 
 
 

3 comentários:

  1. Mais uma vez precisa tua manifestação. Hoje pela manhã o Rech comentou no Mendelski que a abordagem da "concorrente" sobre o tema foi "muito tímida, quase comprometida" (ou comprometedora), segundo ele. Deu detalhes de como e porque começou a briga, quem brigou e quem apartou (salvou) o "ferido", senão a coisa ia ser muito pior ele pararia por muito mais tempo.

    ResponderExcluir
  2. Está midia gaúcha vai de mal a pior...e ainda posam de paladinos da verdade.Luxa foi execrado no GRE-nada e o Dorival foi perfeitamente entendido por todos...Meu nojo maior é com a FGF,um colorido advogando em favor dos coloridos e quando trata-se de nossas causas,ele lava as mãos.ACORDA GREMIO.Proibe alguns isentos que se dizem jornalistas de trabalharem na ARENA e articula um candidato para a FGF,por que do jeito que está...Abraços tricolores.

    ResponderExcluir
  3. A torcida do GRÊMIO não é paranóica! Quem ouve pensa, logo RACIOCINA, chegando a uma analise daquilo que foi dito! Somos pessoas inteligentes que não só ouvem a mensagem, mas ENTENDEMo que é dito, mesmo nas sua entrelinhas! A MIDIA COLORADA se abraça no vermelhos pq eles estao com muita grana de receita de socios, dão A MAIOR FORÇA na hora de fazer vitrine para vender esses jogadores da "BASE" (SE É QUE DÁ PRA FALAR EM BASE QUE N REVELA NINGUEM QUE PRESTE)COLORADA! Como eles mesmo dizem, o jogador é um PRODUTO e sendo um produto deve haver um marketing MUITO BOM para que seja vendido! A midia exalta SEM A MENOR COERENCIA ABSOLUTAMENTO TUDO que o inter faz, seja "revelando jogadores" seja comemorando até msmo titulos de jogo de botão! A torcida do GREMIO não é burra e esta vendo que MUITOS DITOS PROFISSIONAIS DE IMPRENSA nada mais são do que BODES ESPIATÓRIOS DO inter, para FAZER UM GRANDE MARKETING E VENDER PARA TODO MUNDO QUE UM TIME MEDIOCRE, COM UM ELENCO MEDIOCRE, esta entre os melhores do mundo, ou como certo "jornalista" mesmo falo MELHOR TIME DA AMÉRICA! LAMENTÁVEL PESSOAS TRAVESTIDAS DE PROFISSIONAIS FICAREM ARROTANDO LIBERDADE DE IMPRENSA A AFIM DE SE ISENTAR DAQUILO QUE FALAM! SÃO SIM PROFISSIONAIS SEM CULHÕES!

    ResponderExcluir