Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

domingo, 11 de março de 2012

Goleada, convicente ou não

     Para muitos foi a primeira vitória convincente da temporada, com o Grêmio jogando muito, criando oportunidades e etc..., para outros uma bela vitória, com o time aproveitando suas oportunidades porém com setores ainda defeituosas e contra um time apático e apagado que não ofereceu perigo nenhum ao Tricolor Imortal.

     Não estou perseguindo o Marco Antônio, ao contrário, mas apesar de seus passes para alguns dos gols de hoje, este jogador não tem qualidade para ser o articulador do Grêmio, diversas vezes no jogo de hoje foi visto o Kléber no meio de campo buscando as jogadas e fazendo o papel de "maestro" do time, enquanto isso M. Antonio estava escondido em algum lugar que não em sua função, e não vai longe,é só o Grêmio começar a disputar partidas em que a atuação deste jogador seja indispensável, e é lógico que como agora ele não terá condições de ajudar a equipe.

     No jogo de hoje o time persistiu em ainda cometert erros de passes grosseiros por parte de alguns jogadores, não tem como avaliar a defesa já que o Novo Hamburgo quase não atacou, porém Fernando não é mais o mesmo está muito abaixo de seu rendimento, as jogadas do time foram feitas por Kleber, sempre jogando muito, brigando, buscando as jogadas (já que não tem ninguem que faça pra ele), e tambem os laterais que apoiaram bastante o ataque hoje (já que não era preciso ficar na defesa), André Lima tem entrado muito bem nos jogos, hoje mais uma vez cumpriu sua função e abriu o marcador, fecharam o placar Kléber, Souza, Fernando e Bertoglio.

     Facundo Bertoglio, que baita contratação do Grêmio, é um jogador excepcional, tem muita técnica, e quando entra embala o time da forma que os torcedores gostam de ver.

     Vanderlei Luxemburgo ao contrário diz que o jogador tem que buscar seu espaço e que vai ganhar a titularidade com naturalidade. Mas me diz uma coisa Luxemburgo, tem alguém na função de meio e ataque com a exceção de kleber que seja melhor que Bertoglio? Impressionante como o Werlei não precisou buscar seu espaço e conquistou a titularidade com uma naturalidade incrível, e não ha desculpa por Naldo ter ido mal, pois o Grêmio conta com Saimon no elenco, e com certeza não fica devendo nada para Naldo e nem para Werlei.

     Literalmente enche o saco, vem um jogador que cai nas graças da torcida, que tem a cara do GREMIO, porém o treinador sempre arruma empecilhos para com o jogador, entendam de uma vez que o time é da torcida.

@diegoposebom

3 comentários:

  1. melhor assim Diego, treinador sabe o que faz. Vou citar o exemplo do nosso co-irmao, lembra do Giuliano sempre foi reserva no Inter entrava e arrasava. Lamentavel é manter o M. Antonio como titular. Mas Bertoglio do mesmo jeito que conquistou a torcida, vai conquistar seu espaço. Tudo tem seu tempo.

    ResponderExcluir
  2. Realmente, lendo a sua opinião concordo plenamente contigo.
    Obrigado pela opinião.

    ResponderExcluir
  3. Não consigo entender o porquê desta perseguição ao Marco Antonio. O cara tem feito assitencias e passes preciosos e está visivelmente melhorando a cada partida. O douglas ficava umas 10 partidas sem fazer nada e não era perseguido. O "anãozinho de jardim - Fernando erra 90 % dos passes e neste jogo com o Noia deu mais de 20 passes PARA TRÁS e ninguem reclama.
    Vamos parar com isto e apoiar o Marco Antonio que É MUITO BOM JOGADOR.

    ResponderExcluir