Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

domingo, 11 de março de 2012

Grêmio x Novo Hamburgo - Campeonato Gaúcho 2012

Daqui a pouco as 16:00 o Grêmio enfrenta o Novo Hamburgo pela segunda rodada da Taça Farroupilha, o segundo turno do Campeonato Gaúcho 2012. No ultimo jogo por essa competição, o Tricolor venceu o Cerâmica fora de casa por 2x1.

Anderson Daronco apita o jogo, auxiliado por Júlio Cesar Rodrigues dos Santos e Maurício Coelho Silva Penna.

O técnico Vanderlei Luxemburgo resolveu mexer no time por causa da insatisfação com o rendimento de alguns jogadores e da equipe em geral. Entram no time: o zagueiro Werley, o lateral Pará e o meia Facundo Bertoglio. Souza, outro reforço, volta de lesão e retoma seu lugar. André Lima será o substituto de Marcelo Moreno, lesionado. Saimon e Mário Fernandes, lesionados, também estão fora

As escalações:
Grêmio: Victor; Pará, Gilberto Silva, Werley e Julio Cesar; Fernando, Souza, Marco Antônio e Bertoglio; Kleber e André Lima.
Novo Hamburgo: Eduardo Martini; Pedro Silva, Alexandr, Luis Henrique e Marlon; Márcio Hahn, Chicão, Zaquel e Clayton; Mendes e Juba.

VAMO GRÊMIO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário