Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

segunda-feira, 19 de março de 2012

Luxemburgo Organizou o time

Depois da segunda goleada consecutiva agora sim parece que o GREMIO encontrou uma forma consistente de jogo, também foi a segunda vez que Luxemburgo escalou a equipe com três volantes e um meia, assim como no GREnal, dito por ele como a melhor apresentação da equipe no ano até então.

Foi assim que o GREMIO construiu a vitória no primeiro tempo, como um trem desgovernado atropelou o Veranópolis que mal conseguia observar a trajetória da bola sob domínio Tricolor, Gilberto silva de cabeça, Marcelo Moreno, Fernando e Gabriel fizeram os 4 gols do GREMIO na partida, todo o time esteve bem hoje, ao menos no primeiro tempo, no segundo tempo a equipe perdeu o ímpeto ofensivo e consequentemente o Veranópolis cresceu no jogo descontando o placar finalizando-o em 4x1.

Victor fez defesas decisivas na partida, é com grande satisfação que após longa sequencia de boas apresentações que podemos dizer que temos o nosso velho Victor de volta, aquele de defesas milagrosas.

@diegoposebom

Nenhum comentário:

Postar um comentário