Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quarta-feira, 14 de março de 2012

(COLUNA DO ÉBRIO DA AZENHA ) PORTO ALEGRE QUER SEDIAR A COPA E O PRÓXIMO CARTEIRAÇO

Com o Morangão cercando um imenso buraco que imita uma boca banguela, fruto do quebra quebra pré Mazembaço, e com a rota bem hidratada, Porto Alegre se arma para sediar a Copa do Mundo e curtir dois ou três jogos entre Croácia, São José dos Ausentes e quiçá a potente seleção de Honduras, afinal esta é a Cidade da Presidente, este é o Estado Dela e, claro, o Morangão é o Estádio do Time Dela.
 As fotos abaixo foram tiradas nas imediações do Morangão.








Presidente: dá um carteiraço no Prefeito e avisa = arruma isto de uma vez, esta é a minha Cidade do Meu Time do Meu Estado e aproveita que tô calma.
 Tribunal de Justiça interditado ..... tudo parado ... para honrar minha fama de Ébrio, vou abrir um vinho, degustar alguns frios e, depois, um bom puro cubano.
 Só bebendo !
 
@cajosias

14 comentários:

  1. Lamentável amigo Josias...está cidade está o caos por apenas uma tormenta de verão...e ainda querem dar explicações pífias de que em Sidney e outras capitais pelo mundo também acontece e é normal. Uma pinóia...isso é problema da prefeitura e com a Cia de água e Esgotos...vão resolver.
    Cidade sede pra jogos de Bolita?

    ResponderExcluir
  2. Josias só tenho uma coisa a te dizer TU É FODA !!
    hehehhe desculpe mas fui obrigado adjetivar desse jeito
    sobre tuas manifestaçoes e inteligencia ... GRANDE ÉBRIO

    André Pires

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo jeito tu também é chegado num charuto André? Freud explica, Freud explica.......

      Excluir
  3. Vocês tem inveja que a nossa PRESIDENTA é colorada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estuda um pouco de história q vc vai ver que os principais presidentes do Brasil eram gremistas!!!!! Por ex: Getúlio Vargas

      Excluir
    2. Morro de inveja dela seu anônimo e mais inveja ainda tenho disto aqui = http://www.bbc.co.uk/sport/0/football/17371517

      Excluir
    3. É! Eu vou ter que estudar história e tu volta para o primário. Lembro de mais um "Presidente"gremista o Gal Médice. Ele e Getúlio por coincidência dois ditadores. Boa cia pra vocês. Argh!!!

      Excluir
  4. Segundo a Prefeitura de Porto Alegre, choveu equivalente ao esperado para quase o mês inteiro em bairros localizados ao sul, leste e centro da cidade, onde a precipitação foi mais intensa. Pelas avaliações feitas pelo Departamento de Esgotos Pluviais (DEP), choveu aproximadamente 60 milímetros, o que provocou alagamentos devido ao grande volume de água em pouco tempo

    ResponderExcluir
  5. Todo santo ano por duas ou três vezes nos ultimos 30 cai um baita temporal, caem árvores, alagamentos em toda a cidade, árvores caindo por tudo quanto é canto, acidentes, bairros sem luz e água (não faz muito 80 mil residências ficaram sem luz ) e sempre a mesma resposta = é nunca choveu tanto assim ! Ah tá !

    ResponderExcluir
  6. Mas esta foi uma chuva excepcional. Só cego como tu não enxerga. Será que tu não viu?

    ResponderExcluir
  7. Só nos resta cantar: Bandera rossa, resistirá! Bandera rossa, resistirá!

    ResponderExcluir
  8. Perfeito. Todos os anos é a mesma ladainha, nunca choveu tanto. O tal de Ex-Carlos ali é cego surdo mudo só ele não vê não lê e não escuta que todos os anos a desculpa está pronta e é nunca choveu tanto. Mas por favor chove desde que o mundo é mundo e muito, e sempre que chove é isto que se viu. Há umas 2 semans milhares de casas ficaram sem luz. O beira rio fica no meio do lago com ou sem chuva acho que isto está assustando a ANDRADE GUTIERRES que tá enrolando os macacos há horas inclusive o burro do ex carlos ali em cima, ele não é macaco, é burro, ou é o macaquinho aquele do desenho com a mão nos olhos na boca e nas orelhas

    Marcos
    Saraiva

    ResponderExcluir
  9. Ô Marcos. Será que tu também é cego guri? Que culpa tem o Inter pela chuva? Choveu num dia a média do mês,não sei se tu sabe o que é isso. Aí vocês associam a chuva ao Inter!
    Vocês tinham que se orgulhar de ter jogos da Copa no RS graças ao Beira-Rio, porque se dependesse do Remendão de vocês não haveria Copa nos Pampas.

    ResponderExcluir
  10. "O beira rio fica no meio do lago" ah, bom! ah, bom! agora sim.

    ResponderExcluir