Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Entrevista Coletiva de Souza novo Volante do Grêmio

Na noite da segunda feira por volta das 19:30 aterrissou no aeroporto Salgado Filho o 10º reforço do Grêmio, o volante Souza, vindo do Porto de Portugal por emprestimo de um ano.
Na parte da manha Souza realizou exames médicos e ja treinou com o restante do grupo, começou na 1ª parte do treino no time de baixo e no final do treino treinou entre os titulares.
Souza pode ja fazer sua estreia sábado contra o São José às 16:20 da tarde, desde que o seu nome apareça no Boletim Informativo Diário (BID), ate sexta feira.
Segue abaixo a entrevista coletiva do Souza:

Souza: voltar ao Brasil: "Foi um desejo de regressar. De fora, tenho visto o crescimento do futebol brasileiro. Para jogar mais também, temos Olímpiadas. Pela família também. Escolhi o Grêmio pela proposta, a que mais atraiu. Um clube grande, sério."

Souza: "Fiquei quatro ou cinco dias sem treinar, mas até sexta-feira estarei bem melhor. Se o Caio optar por mim, tentarei ajudar. Conversei com o professor que gosto de jogar de volante. É a minha preferência"

Souza: "Este ano que fiquei no Porto me deu muita experiência. Consegui ganhar o campeonato português e a Liga Europa. Também aprendi a pensar mais rápido, por conta do futebol que é jogado lá"

Souza: Eu queria regressar ao Brasil por conta da visibilidade, em relação a Seleção e as Olimpíadas"

Souza: sobre a bola aérea: "Vou tentar ajudar pela altura. 1m88cm. Foi um dos pontos fortes que o Porto optou por mim. Tentarei ajudar o Grêmio da melhor forma possível"

Souza: titularidade: "Estou com muita vontade de jogar. Esperava jogar até sábado mesmo. Se tiver condições de jogo, não estarei surpreso por isso"

Souza: conduta fora de campo, suposta festa com Walter: "Não sei até hoje se o Walter foi ou não. Tenho certeza que não fui"

Souza: gramado sintético: "Muda muito. Joguei há alguns meses e também contra o CSKA. A diferença é grande. Vamos tentar nos adaptar para não correr riscos"





Nesta quarta feira o Grêmio volta a treinar no gramado sintético do Passo D' Aréia, local que enfrenta o São Jose pela ultima rodada do 1º turno.

@leonardoimortal

Nenhum comentário:

Postar um comentário