Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Lembra Dessa: Atlético GO x Grêmio

                       O ano esta chegando ao fim. Grêmio vai entrar em 2012 com uma apresentação de peso, Kleber Gladiador. Um forte jogador que sempre demonstra vontade e disposição. É o atacante que o Grêmio não tinha há muito tempo.
Mas o ano ainda não terminou, temos mais duas partidas para relembrar. A penúltima é contra o Atlético GO. O jogo mais marcante deste confronto para mim foi, o primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil de 2008, para ser mais exato era quarta-feira, dia 02 de abril de 2008, no Serra dourada. Aquela partida marcou a história do Atlético. Pois apos a vitoria em cima do Grêmio, o clube passou de fase e deu inicio a sua arrancada rumo a 1ª divisão, junto aos clubes de elite do futebol brasileiro. 
 O Atlético saiu na frente com o gol de Juninho aos 21. Na volta para o segundo tempo, Juninho marca de novo, aos 4 minutos, concretizando a vitoria do Atlético em cima do Grêmio. Mas como o Tricolor de Porto Alegre não se abate fácil, mostra de novo que: "O jogo só acaba no apito final!" e consegue diminuir a diferença para o jogo de volta, aos 43 minutos, com um gol de Roger. A partida acaba 2 x 1 para o Atlético.

GRÊMIO: Técnico: Celso Roth Goleiro: Marcelo Grohe Zagueiros: Léo; Jean Laterais: Anderson Pico (Hidalgo); Paulo Sérgio Meio Campo: Eduardo Costa; Roger; Nunes (Thiego); Rudinei Atacantes: Jonas (André Luis); Perea

ATLÉTICO GO: Técnico: Zé Teodoro Goleiro: Márcio Zagueiros: Gilson (Roni); Rafael Pedro Laterais: Julinho; Robston Meio Campo: Ari; Anaílson (Fabinho); Lindomar (Weslley); Pedrinho Atacantes: Juninho; André Leonel

Gols: Juninho 2 x Roger 1

@duuduunogueira


Nenhum comentário:

Postar um comentário