Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

domingo, 6 de novembro de 2011

GRÊMIO SEM COMANDO, QUEM CUIDA DO LOXINHA ?

SÓBIS É GREMISTA.

  1. GREMIO SEM COMANDO. O Grêmio de novo saiu, perdeu, e a direção se quedou muda. Quem falou pela direção não é da direção. Roth e Pelaipe são empregados. Estão quase que no mesmo nível. Estão disponíveis ao cargo diretivo a hora que aquele quiser. Não sei quem foi se é que foi pela direção, o certo é que quem foi não teve, de novo, a iniciativa de tomar a peito a frente e encarar a responsabilidade de responder pelo clube – e se é o mesmo que vai sempre, benza deus, errou a função, volta pra casa. O Grêmio é um iate sem comandante. Gostem ou não gostem é isto. Sempre que o time sai para jogar fora, exceto quando é no Rio de Janeiro, o Presidente não viaja. Sabe-se lá quem vai mas quem quer que seja que vá, se é que vai, se posta eunuco. Pensei, quando saiu a direção de futebol anterior, que quem a derrubou encararia a função. Engano. Se os torpedos serviram para derrubar este ou aquele a covardia de quem os disparou se mostra silente. O Grêmio não tem Homem do futebol. Ele não está no CA. O CA é um imenso SAARA de competência neste sentido. E o Presidente é omissso. Corneta ? Ah tá, tá bem, esta campanha medíocre, ridícula, que nos enterrou precocemente num ano desastroso, talvez só superado pelas vezes que fomos para a segunda divisão, certamente é corneta. Anram, ok. Pois peguem as cornetas e.... com cuidado, para não estragarem os instrumentos. A propósito, aonde está o torpedeiro que derrubou a direção de futebol anterior ? Incompetente.


  1. RAFAEL SOBIS. Ele tem um irmão. O drama do irmão é comovente. Ele adora jogar futebol. Mas por lazer, ele não é bom jogador. O pior é que todo mundo acaba descobrindo: ele é irmão do Rafael Sobis. Pqp. Não lhe deixam em paz. Como ele não é bom de bola, apenas gosta de jogar, acaba virando alvo dos adversários de lazer. Os caras partem pra cima dele, e termina o jogo e vem a marra .....: acabei com o irmão do Rafael Sobis. Um horror, ele não agüenta mais isto. O pior, ele é Gremista. A família é Gremista. E de todos o mais Gremista sabem quem é ? Pois é ... exatamente. Claro, ele deve, e tem, uma dívida de gratidão com o clube que o revelou ... como Tinga tinha ou deveria ter conosco ... mas o RF é o mais gremista da família. Hoje ele não comemorou ... por fora !

  1. 2012 SEM ROTH. Se o Grêmio para 2012 precisa de 2 zagueiros, 1 número 5 e 3 atancantes, e entre eles necessariamente um líder, que nos falta, precisa, por igual, de um treinador. E a meu modestíssimo juízo, este treinador não é o que temos. Como já disse algo me diz que ele JÁ RENOVOU. Ou pelo menos já entabulou isto, já tem um pré contrato. Santa Efigênia, rogai por nós. Vi os Juniores contra o Lajeadense. Biteco tem muito futuro, joga muito. Não esperem que Roth dê chances a ele.

   4.  PRESIDENTE. Como o que está não pode sair, até o fnal do mandato, precisamos que em 2012 ele esteja. Porque até hoje não esteve. E quem mandou fazer o papel dele, fracassou. O Grêmio está entregue aos empregados, Pelaipe e Roth. E com toda a competência que tem o primeiro e que não tem o segundo, deixar na mão dos empregados a gente sabe o que acontece com O LOXINHA !


Carlos Josias

2 comentários:

  1. Sim, seguindo o raciocínio aí em cima a respeito do Sóbis, o Portaluppi também é gremista por respeito ao Gremio, pois todos sabem que ele era colorado!!!

    ResponderExcluir
  2. O raciocinio não é meu nem foi feito por mim e na verdade não é raciocinio, é extraído de conhecimento com pessoas ligadas à familia. Quanto à consideração alusiva ao Renato é comparar uma égua com uma alpargata.

    carlos josias

    ResponderExcluir