Sai da frente que a maquina tricolor vai passar, um time que estava desacreditado muda de técnico mudam alguns jogadores e se forma um time poderoso, que dificilmente saia derrotado.Assim foi quando Renato assumiu o Grêmio em 2010 e mudou a historia de uma competição que para os IMORTAIS tinha tudo para terminar mal, e acaba nos levando ao G4 do Brasileiro.
Chegando forte pelas laterais o GRÊMIO se impôs e foi atras do resultado, após desvio de Jonas, André Lima em cima da linha apenas confirmou o primeiro. O time paulista parecia não ter entrado em campo ainda, aproveitando disso fizemos 2x0 em novo desvio do Guerreiro Imortal, André Lima 2 x0.
Tudo ia bem até o juiz achar um pênalti para o São Paulo, Ceni bate e desconta. Final da primeira etapa.
Os paulista voltavam para o segundo tempo dispostos a reverter a vantagem, e conseguiram a reação com um chute de fora da área, jogo empatado.
Parecia que aquele time que tinha a vitoria na mão e deixava escapar por detalhes ainda estava presente, nada disso, Mestre Jonas botou o Grêmio novamente na frente após cobrança de pênalti.
E a mão do tecnico Portallupi apareceu com clareza no ultimo gol, Clementino aproveitou rebote do goleiro e deu números finais a partida.
Mas uma vitoria em uma campanha sem retoques no 2º turno do Brasileiro do ano passado, quem sabe não se repita agora, novo técnico, novos jogadores e outros tendo nova oportunidade. Quem sabe.
#PraCimaDelesImortal!
GRÊMIO: Victor; Edilson, Paulão, Rafael Marques e Gilson; Vilson, Adilson (Willian Magrão), Lúcio e Douglas (Maylson); Jonas e André Lima (Diego).
Técnico: Renato Gaúcho.São Paulo: Rogério Ceni; Xandão (Bruno), Alex Silva e Miranda; Rodrigo Souto, Casemiro, Richarlyson, Marlos e Carleto (Cléber Santana); Lucas e Ricardo Oliveira.Técnico: Sérgio Baresi.@diiegomarmitt
Nenhum comentário:
Postar um comentário