Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

domingo, 28 de agosto de 2011

Vitória de Lavar a Alma.

           Grêmio volta a ser o Grêmio. Com raça, carrinho, lutando até o final da linha de fundo,e não desistindo da jogada. Essa é a fama do Grêmio, ainda mais em casa, mais de uns tempo para cá o Grêmio não andava fazendo isso, indignando assim nós torcedores. Mais hoje depois de tanto tempo o Grêmio volto com tudo, ainda mais num GREnal.
           1 º tempo: O Grêmio se mostrou mais rápido, trocava menos passes. Assim, chegava mais rápido ao ataque. Já os inter tocava mais a bola,e sem pressa de finalizar. O Grêmio aos 11 minutos, Muriel salvou dois lances um atrás do outro. Primeiro, o Índio errou, que chutou contra. O outro, o André Lima de rebote. O Douglas, que estava bem tímido e campo, passou um lançamento para o Mário Fernandes, que chegou ao fundo e cruzou. Marquinhos, esticou a perna e marcou, abrindo o placar deixando a Geral louca. Inter sentiu o gool sofrido, o Marquinhos ainda organizou mais duas boas jogadas. Aos 26 minutos Rochemback derrubou o Andrezinho. A falta parecia longe do gol, mais o Oscar chuta na cabeça do Indio e ele marca. Além de levar um gol, o Marcelo de Lima Henrique não marcou um penalti claro do Índio sobre Saimon, erro claro do árbito. Mesmo assim o Grêmio não se abalou, continuou indo ao ataque. Marquinhos manda um lançamento lindo para o Escudero. O Escudero manda para o Fernado, que dibla o Tinga, mais chuta fraco. Depois Julio Cezar cruza para André Lima que cabeceia, mais Muriel defende. No minuto final Douglas tabela com Marquinhos e Escudero que passa para o Julio Cezar que chuta com defeito.
           2 tempo: No segundo tempo Roth mantém o mesmo time. Mais o Dorival muda, tira o Dellatorre e coloca o Jô. O jogo não era o mesmo do primeiro tempo, era mais calmo. Mas o marasmo foi quebrado, aos  13 minutos Mário Fernandes que foi muito bem na partida, tanto na defesa como no ataque, recebeu uma bola do Escudero, e colidiu com o Muriel na área. Pênalti. Marcelo de Lima Henrique não marcou, e ainda deu cartão amarelo para o Mário Fernandes por simulação, o guri está suspenso para o jogo contra o Corinthians. O erro do árbito deixo os jogadores irritados, mais isso não afeto em campo. André Lima antecipa - se do zagueiro Bolivar e quase marca mas o Muriel defende. Inter só chega ao ataque aos 22 minutos. Oscar chuta de longe, mais Victor defende. Leandro Damião também tento mais o goleiro defendeu. Mas aos 33 minutos, Escudero, em uma boa partida, ganhou a grande área e Índio fechou a porta. O famoso '' chega para lá ''. Pênalti. Ele não havia marcado 2 pênaltis a favor do Grêmio. Douglas, estufou a rede de Muriel: 2 x 1 um prêmio ao Grêmio que volto jogar com raça. Que continue assim!



Escalação:

GRÊMIO:
Victor, Mário Fernandes, Vilson ( Edcarlos ), Saimon e Julio Cezar; Fernando, Fábio Rochemback, Marquinhos ( Leandro ), Douglas e Escudero ( Willian Magrão ); André Lima Tecnico: Celso Roth.



Inter:
Murial, Glaydson, Bolívar, Índio e Kleber ( Juan ), Elton, Tinga ( Ilsinho ), Oscar e Andrezinho; Dellatorre ( Jô ) e Leandro Damião. Tecnico: Dorival Junior


Cartões Amarelos: Fábio Rochemback e Mário Fernades (GRE) ; Dellatorre, Índio, Jô, Elton e Bolívar (INT)
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário