Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

domingo, 28 de agosto de 2011

GREnal - Campeonato Brasileiro 2011


Daqui a pouco ás 16:00hrs tem GREnal. É clássico e vale muito para o Grêmio. O jogo será no Olímpico em Porto Alegre. Enquanto que o Tricolor está com 18 pontos e tentando fugir da zona do rebaixamento o rival tem 27 pontos e tenta se aproximar do G-4. Situações extremas que levaram os jogadores gremistas a afirmar: o favorito para o jogo é o Internacional. Mas nem sempre o favorito ganha. Nem sempre o melhor time ganha. Ganha quem tem mais raça, quem tem mais vontade, quem tem mais ousadia, e porque não dizer quem tem mais sorte.

Marcelo de Lima Henrique (RJ) apita o jogo, auxiliado por Altemir Hausmann e Julio Cesar Rodrigues Santos (dupla do RS).

O Tricolor vem de duas derrotas seguidas fora de casa, e se não vencer hoje provavelmente terminará o primeiro turno do Campeonato Brasileiro 2011 na zona do rebaixamento. Apesar da dificuldade provocada pelo ambiente natural do clássico, é preciso vencer para não adiar mais a recuperação. Celso Roth definiu a equipe, mas publicamente mantém uma dúvida entre dois sistemas táticos: no 4-2-3-1, jogariam Marquinhos e Escudero; no 4-3-1-2, ambos saem para as respectivas entradas de Fernando e Leandro. Ficam de fora: Rodolfo e Gabriel que recuperam-se de lesões, Adilson e Rafael Marques que cumprem suspensão e Miralles e Lúcio que não foram convocados para a concentração. Mário Fernandes recuperado de lesão volta ao time, Saimon será o zagueiro no lugar do suspenso Rafael Marques e Julio César fará a sua estréia.

Grêmio provável tem: Victor; Mário Fernandes, Vilson, Saimon e Julio Cesar; Gilberto Silva, Fábio Rochemback, Marquinhos (Fernando), Douglas e Escudero (Leandro); André Lima.

FORÇA GRÊMIO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário