Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

domingo, 28 de agosto de 2011

DIA DE MARIO E ESCUDERO




Enfim, uma grande vitória gremista, hoje vimos um Grêmio muito superior ao time adversário em todos os requisitos, O time foi efetivo no ataque, a defesa estava impecável, teve bom toque de bola, e principalmente muita raça e competência nas jogadas, esse foi o Grêmio, que inferiorizou o time que se dizia dono do estado.




E nesse fulminante Grêmio de hoje, dois jogadores mais se destacaram, foram eles Mário Fernandes e Escudero. Os dois foram sinônimos hoje, tanto pela raça quanto pela técnica, O argentino Escudero jogou hoje com seu estilo que mais lhe é peculiar, a raça castelhana o predominou durante todo o jogo, sua mania de nao existir bola perdida rendeu ao Grêmio um penalti convertido pelo Douglas que culminou na vitória gremista.




Por outro lado Mário foi impecável ganhou praticamente todas as divididas e teve um alto indíce de desarmes de jogadas, além do que combinado a sua técnica apoiou muito bem no ataque e fez jogadas de efeito, indiscutível a competência deste jogador com a honrada camisa do Grêmio.




O técnico Celso Roth também deu um show hoje, deixou o time muito bem organizado e consistente, fez o inter sucumbir ao ímpeto gremista, e devolveu ao Grêmio a dignidade que sempre lhe pertenceu.




@diegoposebom

Um comentário:

  1. Dia foi de Fernandes, Marquinhos, Simon e Vilson que foram os mais motivados durante o jogo!

    Mas infelizmente Roth continua "em ima do muro", não confirma nem descarta manutenção de trio no meio-campo http://grem.io/NLG #gremio

    Grêmio, te queremos verdadeiramente IMORTAL

    #ForaOdone #RothNãoDá #MirallesJá #BrandãoJá

    @Deia_Sts

    ResponderExcluir