Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Renato e os Gols

Todos sabem que o Grêmio vive um problema de lesões e isso afeta principalmente o ataque já que na zaga os meninos entraram bem. Renato diz que

Renato - Temos um probleminha, não estamos fazendo gol, mas daqui a pouco nosso grupo estará mais forte.

Renato - O Grêmio precisa de um jogador de área, e no momento só temos o Viçosa. Não adianta colocar dois jogadores de lado para jogar. No momento que tivermos todos disponíveis, com a volta do André Lima, nosso grupo vai ficando mais forte, e teremos mais opções.

Renato - O Leandro vinha nos ajudando bastante, gosto dos jogadores que são rápidos pelos lados, para abrir a defesa do adversário. Ele sentiu a lesão, está tratando, vai ser difícil para o jogo de domingo. Temos poucos jogadores para o ataque, e alguns estão machucados.

Opinião – desde quando não fazer gols é um pequeno problema? Sem gols um time não ganha. Com a volta de André Lima se voltar jogando o que terminou jogando o Grêmio estará bem mais forte ofensivamente. Quando Leandro voltar 100% pode ser titular já que ainda temos o Miralles. Mas por enquanto é o que temos e temos que fazer Gol assim mesmo. #PraCimaDelesImortal

Nenhum comentário:

Postar um comentário