Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

domingo, 5 de junho de 2011

O iluminado e vitória do Grêmio Olímpico


Depois de quase dois meses sem uma vitória no Olímpico, conquistamos três pontos e, agora, ocupamos a quinta posição na colocação geral. Tudo bem, é apenas a terceira rodada de um campeonato muito longo, mas é o começo e é obrigatório o nosso crescimento. Que não só continuemos assim, mas possamos melhorar e muito.

Com dois gols de Jr. Viçosa a vitória veio e com ela um futebol bonito de se ver. Isso, independente do adversário ser o Bahia e ser um time considerado "fraco", até porque poderíamos muito bem ter perdido, mas não, soubemos explorar as falhas e carências do nosso adversário. Mas não vencemos apenas pelos pontos fracos do time baiano, vencemos pela nossa qualidade. Qualidade essa que começou lá na defesa, com Mário Fernandes, Rafael Marques, Saimon e Neuton fomos muito bem, principalmente em comparação á jogos anteriores, além disso, mais uma fez não levamos gols. Sem Lúcio, Escudero teve chance e foi bem, para dizer "muito bem, ou, ótimo" são necessários, entrosamento e sequência.

Fernando, foi bem no lugar de Adilson, já Douglas e Rockembach (principalmente) dispensam comentários! Não posso esquecer, também, do Grohe que fez um bom trabalho, foi fácil pra ele assistir ao jogo já que o Bahia pouco perigo trouxe ao "seu" gol. Nossa dupla de ataque foi bem, como foi dito no início, Viçosa fez os gols da partida e Lins... Bom, Lins... Lins? Leandro entrou aplaudido no segundo tempo e deixou o time mais veloz. E a exemplo dele, Gabriel (aniversariante do dia) também retornou. Marquinhos fez sua estréia e correu atrás, nos poucos minutos que passou em campo.

Foi um bom jogo, agora é manter e com o tempo melhorar. Quem sabe o título não vem?! Nós nunca deixamos de acreditar. Que muitas vitórias estejam por vir.

Ah, já ia me esquecendo, hoje cinco seguidores acertaram na mosca o placar do jogo. Aqui estão eles: @guriadchuteira ; @Franceliicio ; @andrei_GFBPA ; @dannerGFBPA e @sa_gremista

Nenhum comentário:

Postar um comentário